me deem uma desculpa para minha mãe me deixar criar um face?

eu quero mtmtmt ter um face, me ajudem pf

Comments

• Olá boa noite,

Entre em um acordo com ela, deixe ela olhar e ter acesso a senha, assim ela fica bem tranquila.

Ela tem razão, ao se preocupar com vc !

parabéns pela sua mãe!

• Fala que o facebook voce pode postar fotos, adicionar seus parentes, falar com eles, ficar informado do que acontece, que é super seguro.

Faz um poco de drama, elogia ela e tal...

• Diz que ela pode criar um para ela também e entrar na sua rede para ver suas conversas.

Diz também que só quem vai estar no seu face será o pessoal da escola.

Talvez ela se sentirá mais segura e vai ver que você não está querendo esconder nada dela.

E se ela disser que não vai criar perfil nenhum para ela, você diz que ela pode ficar com sua senha e entrar as vezes para monitorar ou mesmo ficar junto de vc no pc.

Se ela concordar e ficar ao seu lado no pc, vai ser por pouco tempo. As mães sempre têm coisas para fazer.

;)

Se nada disso colar, então..... que pena :(

Boa sorte

• Bom eu aconselho vc criar apenas se vc já tiver 13 anos q é a idade mínima permitida, se vc tiver, diga a ela que no facebook vc vai converdar com os seus amigos vai ficar bem informado e até porque hj em dia quem não tem um face é considerado estranho pelas empresas e pelas sociedades e o face deixa a comunicação muito mais rápida e eficiente, por exemplo vc pode mandar um recado importante pra uma pessoa e existem grupos de estudo dentro do facebook

o face é muito legal, espero ter ajudado

• diga q o facebook vc pode adicionar todos o seus parentes, e o face seus colegas tem um grupo de sua sala q eles se atualizam sobre o que vai ter na aula, estão sempre postando notícias

e no face vc fica sabendo de tudo q acontece no mundo,

e é verdade isso não to inventando, ou faz um escondida kk

• Tah neh... diz pra tua mãe q todos os seus amigos vão embora da escola e a uniica forma d vc falar com eles vai ser pelo face.. q vc vai ficar mto triste se perde contato com eles, pq vc nunca mais vai ter amigos como eles.. Faz um pouquinho d drama pra ela hahaha

• oxe, tenho facebbok, twitter, tive orkut (tenho, ñ uso mais) msn (ñ uso mais tambem) e nunca falei nada p/ meus pais, do q ia adiantar, eles ñ sabem nem o q é isso

• mae ate analfabeto tem. Pq eu nao posso tem?

• 1 palavra : Pessoas

Sign In or Register to comment.