­Hoje é o dia mundial da água.Você sabia disso?

Um bem tão precioso que é a água , o que você faz no seu dia-a-dia pra economizar água?

Comentem!!

Lembrando que as respostas que violarem as regras serão devidamente denunciadas!

Comments

• Olá.

Eu não lembrava que hoje era o dia da água, mas recordo-me que quando eu estava na escola, precisamente na 8ª série eu cantei uma música chamada 'Planeta água', uma canção muito bela por sinal. Eu tento economizar o bem líquido mais valioso do mundo, não é o petróleo, é a água, da melhor forma possível, não demorando muito no banho, escovo os dentes com a torneira fechada, não desperdiçando muita água ao lavar o carro etc.

Tenha uma boa sexta-feira.

• Eu soube da data nos tele-jornais. Para economizar água, tomo banho em 10 minutos, fecho a torneira da pia enquanto escovo os dentes e meu maridão faz o mesmo enquanto faz a barba.. Ele troca a carrapeta das torneiras quando ficam pingando e lava o carro com pouca água.

• Oi fantasminha camarada....=D

diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...!!!

intaum... sabia sim...u.U

eu vi quando tava passando na tv....=P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

: /\_/\:: *•.

*(=' :' ):* *•.

..,(''')_('')¤°.¸.•Â´Â¯`*мเℓ bєijiинσs ε◘з

:*:・゚:*:・゚:*:・゚:*:・゚・゚:*:・゚:*:・,・

• Realmente querido a água é uma das coisas mais preciosa que existe no mundo

• Sim.

Dia também dos chorinthianos tomar banho pelo menos uma vez na vida.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• oi amigo.

sempre faço o basico. ainda aqui onde moro

costuma faltar principalmente na seca.

a prefeitura todo ano faz campanha para amenizar a falta.

beijos

• Oie Fantasma,..

fiquei sabendo agora pouco pelo jornal...nem fazia idéia..acho que eu faço o básico...me dá agonia ver água sendo disperdiçada... acho que faço minha parte.

beijo!

• Sim eu fiquei sabendo semana passada eu ate tentei fazer uma doodle pro google mas não dei conta e tb penssei que o google iria fazer uma legal mais o google num ta nem ai pra agua

• Oie td bem? ^^

→Só sabia porque li nas noticias do yahoo..rsrsrsrs eu escovo os dentes com a água fechada,tomo banhos mais rápidos...

• nossa até me emocionei.lagrimas.. agua rsrs

Sign In or Register to comment.