Voce gosta do famoso dia da faxina?

Eh, aquele que deve ser numa sexta, sábado ou até mesmo o domingo. Ai sua mãe faz o faxinão, e voce se ferra né, porque tem que ajudar na faxina, começando premeiro pelo seu quarto..

Eu odeio o dia da faxina....

Update:

Rose o negócio não que ela conseguia né... Ela fazia e faz até hoje chatagens... Se voce nãio me ajudar, não vai sair, não de dou dinheiro, voce não vai a festa...

Voce não vai... Não vai....

Comments

  • Ainda não conheci ninguém que gostasse, mas fazer o que, se é necessário?

    Vassoura, e rodos à mão que sexta tá chegando........aiaiai.

    Abçs.

  • Oi Karoline

    Eu adoro, o dia q estou disposta a faxinar, eu adoro cheiro de limpeza, é gratificante, pena q não dura muito né.......rsrsrrs

    Não sou maníaca por limpeza, mas sou organizada, posso ficar sem luz, q vou direto onde estão as coisas, odeio é procurar, até na bagunça tenho organização, sujeira, esperar e procurar não é comigo, essas coisas me irritam.

    Ahhhh eu tenho dia certo, todos os dias tenho muito à fazer, mas faço o q quero, quando quero, a hora q quero tbm....

    Boa quarta pra vc!

  • Odeio fazer faxina... comigo é sempre assim e o pior q ainda tem q acordar cedo e qnd qro usar o pc jah tah tarde da noite e eu estou morta de cansaço ou a minha irmã vai correndo usar... afff...

  • Gosta mesmo eu não gosto não...

    Mas não da pra fugir né...

    Todo sabádo é dia de faxina aqui...

    Mas quem dera se fosse minha mãe que fizesse...

    Aqui sou eu mesma que fasso a faxina... Hihi

    Bjus!

  • aaah eu adoroo ;

    botoo também o som no últiimoo volumee ;

    um top ;

    e começoo a cantaar qe nem uma dooida rsrs

  • Ai miga, nem me fale, pq sábado já tá chgando. kkkkkkkk....

    O pior vai ser quando eu for embora e tiver q fazer sozinha.

    bjussss

  • Feliz da sua mãe que consegue fazer você ajudar,kkkkkkkkk

    Nunca consegui que meu filhos me ajudassem, mas também não tentei.

    Além do mais, eu evitava fazer nos dias em que eles estavam em casa, pois sei que eles detestavam a bagunça.

    Hoje não moram mais comigo e faço quando quero.

  • De fazer eu não gosto,mas adoro o cheirinho de limpeza depois que acaba a faxina!

    Beijinho

  • Eu adoro o dia de faxina, porque depois da faxina eu e minha esposa tomamos umas cervejas com muito churrasco!!!!

  • Eh, minha mãe faz aos sábados...

    eh um saco pq vc tem q acodar cedo pra ajudar *o*

    ninguém merece dia de faxina...

    bjs

Sign In or Register to comment.