Corrupção policial, qual é o motivo?

Essa semana fui parado pela policia enquanto dirigia, o policial examinou o meu carro em todos os detalhes e não encontrando nada para multar, disse que me multaria pela forma como estava sugurando o volante (acreditem issó da multa), após alguns minutos de conversa percebi que ele queria uma proprina ("um café como ele disse"), fui honesto e não paguei e por isso fui multado (é claro que me arrependi depois).

A questão é: porque os policiais que deveriam nos proteger e assegurar os nossos direitos são tão corruptos, seria pelo baixo salário ou apenas pelo fato de estar numa posição de "poder"?

Comments

• OLHA,PRIMEIRO VC TEM QUE COMEÇAR LÁ DE CIMA.NO CORRUPTO CHEFE DA NAÇÃO,GOVERNADORES DEPUTADOS E SENADORES.AQUELE QUE NÃO TIVER CULPA,ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!!!!NO MEU ESTADO,O GOVERNADOR TIROU A FORMA DE RECEBIMENTO DO FUNCIONALISMO DE UM BANCO E COLOCOU EM OUTRO:QUANTO "ELE" GANHOU COM ISTO????GANHOU UMA FORTUNA DENTRO DA LEI.MAS ELE NÃO SE PODERIA BENEFICIAR E SIM O ESTADO O QUE SERIA O CORRETO.NÃO TEM JEITO NÃO,ESTES QUE TE PARARAM SÃO OS MAIS HUMILDES!!!!

• Tudo começa com 2 grupos:

Com aquele que cria as leis: O Congresso

Com aquele que defende as leis: O Judiciário

Além destes tem mais um agravante: Nosso DNA Português.

Congresso corrupto + Juciário corrupto + DNA Português = Extremidades da Sociedade Corrupta

• Isto se chama impunidade. Aquele policial sabe que os seus superiores até o ministro e mais além, são ainda mais corruptos e estão metidos em enormes roubalheiras.

Ao não pagar a propina que ele tanto queria, você só conseguiu mesmo se prejudicar, não mudou o modo de pensar daquele guarda e nem ajudou ninguém, além disso você se arriscou a trôco de nada.

Creia, eu também já fiz isso que você fez, perdí uma picape por causa da minha teimosia, deixei que a recolhessem por causa de uma pequena ferrugem na caçamba.

Mas ouça, não vale a pena, é melhor "tentar salvar o mundo" teclando no computador do que tentando mudar a cabeça dos corruptos, contrariados esses desgraçados podem fazer muito mal e quando isso acontecer, nenhum dos que enaltecem a tua recusa em dar propina, estará disposto a mover um dedo para te defender.

• Infelizmente as duas coisas e um pouco mais.

Os salários dos policiais são vergonhosos, não dá nem pra sustentar a família e protegê-la, já que eles sempre correm risco de morte, por causa da profissão.

Tem mta gente que tb acha q tem muito poder...é lamentável. Já passei por essa situação tb, e prefiri levar a multa a participar de corrupção.

Acho q a situação melhorará apenas quando eles forem melhores treinados e receberem um salário mais condizente com a função.

Abraços

• Nenhum policial seria corrupto se as pessoas não fossem corruptas e denunciacem maus policiais.

Pediu café, não pague,se continuam com a corrupção é porque muitos pagam o cafezinho.

• Começa com a falta de vergonha na cara de 40% da população, depois você vai analisando quem são os cachorrões deste país, coisa muito simples de se fazer. Pior que hoje alguns começam muito jovens e se começam jovens tem quem os ensine.

• ATENÇÃO!!!! URGENTE!!! DESCOBERTA A FARSA!!!

Por que o Governo está mentindo para nós? Para a implantação da Nova Ordem Mundial.

Vamos acabar com a mentira da mídia e do governo americano.

DIVULGUE ISSO ANTES QUE SEJA CENSURADO.

ATENÇÃO! NA HORA DE COPIAR O TEXTO PARA COLAR EM OUTRO LUGAR, NÃO ADIANTA COPIAR O TEXTO DOS LINKS APENAS SELECIONANDO E COPIANDO POIS DESSA FORMA FICARÁ FALTANDO UM PEDAÇO. JÁ VI VÁRIAS PESSOAS QUE COPIARAM O TEXTO E COLARAM EM OUTRAS RESPOSTAS E O LINK NÃO ABRE. DÁ ERRO. PARA COPIAR OS LINKS TEM QUE CLICAR NELE COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E CLICAR EM "COPIAR LINK" OU "COPIAR ATALHO" VAMOS FAZER DO JEITO CERTO, SENÃO OS LINKS NÃO VÃO ABRIR E NÃO VAMOS CONSEGUIR DIVULGAR NADA. E AS PESSOAS VÃO ACHAR QUE ESTAMOS MENTINDO.

OSAMA BIN LADEM MORTO E CONGELADO

http://www.youtube.com/watch?v=0EtHxdmJGiI

OSAMA BIN LADEM MORTO DESDE 2001 POR COMPLICAÇÕES DE SAÚDE.

http://blogdomello.blogspot.com/2011/05/osaba-bin-...

http://www.foxnews.com/story/0,2933,41576,00.html

http://www.inacreditavel.com.br/novo/mostrar_artig...

QUEM SÃO OS ILLUMINATI E O QUE É A NOVA ORDEM MUNDIAL:

http://www.youtube.com/watch?v=EzcRoh2-DLo&feature...

Pesquise no youtube sobre: Nova Ordem Mundial illuminati

e você vai ficar sabendo toda a verdade que a mídia esconde de nós. Compartilhe com seus amigos e familiares para se prepararem.

A informação será a nossa única arma.

DICA IMPORTANTE:

Copie os links (clicando neles com o botão direito do mouse e "copiar link" ou "copiar atalho") e cole no bloco de notas, depois copie o texto e cole, montando a pergunta de novo para poder colar sem perder o pedaço final dos links.

Deixe a informação de como copiar o link pois muitos só copiam o texto e colam em outro lugar, depois não abre a página.

• Fui policial de uma tropa de elite paulista, e digo sem sombra de duvida, que salário baixo não é motivo que a idéia de poder é descartada. Creio que o fato está em uma péssima seleção e treinamento, eu mesmo, quando entrava um novato sabia de cara qual era a sua fraqueza, os amigos do BtL. chegavam e falavam: E esse vai virar o que? e era difícil eu errar. Mas não nos esqueçamos que a índole do brasileiro aceita a corrupção numa boa, se eu fosse você procuraria a corregedoria e ferrava o pilantra, eu sempre fui pobre e cresci com dificuldades na zona leste de São Paulo, ofereceram muito dinheiro pra mim muitas vezes, mas eu entrei na policia para ser herói, para salvar, e para punir os maus, e conheci muitos assim que como eu tinha mais medo dos parceiros que da malandragem, graças a Deus fui um dia para um BTL que na época se você pegasse grana na rua você era executado pelos superiores, os boinas pretas nos anos 70 eram assim.

• Você está de parabéns, Leo. Se todos fizessem como você fez, diminuiria a corrupção.

Sign In or Register to comment.