a masturbacao feminina pd romper o hímem?

to com duvida se no ato da masturbação eu corro algum risco de ter meu hímem rompido??

bjinho, obrigada.

Comments

• se vc não introduzir nada lá,não vai correr o risco.

admita amiga e muito bom...kkkkkkkkkk

bjs e boa noit..

• Bem! se a masturbação for introdutiva SIM, mais para seu conhecimento o ato de masturbar-se não significa introduzir algo na vagina, pois até mesmo flexionando as pernas é uma forma de masturbação podendo tbm chegar a um orgasmo.

Se existe uma masturbação sem a perda do hímem é com passadas dos dedos no Famoso ponto G que fica na região superos da sua vagina nas extremidades dos pequenos lábios.

Sem mais,

Passar bem.

• Depende do que vc usa para se masturbar. Se for só o dedo não tem perigo.

• Sim, óbvio.

mais ta com tanta falta de um homem assim, que quer romper o hímem sozinha??

• claro q sim mas se vc tiver o tipo de hímem flexivel vc ñ corre esse risco pois durante o ato sexual ele ñ se rompe por isso algumas mulheres ñ tem sangramento na primeira vez..

• Se vc introduzir algo na vagina para se masturbar sim, vc com certeza irá romper o hímen! boa sorte e cuidado!!!

• Necessariamente não,vá devagar,até dominar e conhecer seu corpo,

• não pode não, o hímem é uma camada interna q nao se rompe tao facilmente , é profunda e somente cm o penis q é rompida

essas lendas de pessoas q falam q jah ouviram pessoas dizer q rompeu o himem cm a masturbação, ou sei lá eu já ouvi ate falaram q a calça entrou lá ....

são pessoas q querem se fazer d santas falando bobagens

mas se vc está cm muitas dúvidas sobre qualquer coisa, procure um ginecologista ele t tira todas as dúvidas q vc tiver ! =D

• depende da brutalidade...

hduahsaushaushasuahsuas

brincadeirinha...

acredito que sim,

+ deve depender muito do objeto usado

na prática do ato,

se éh que vc mentende?!

○_○ bjim ○_○

• Só se você fazer a masturbação "colocando alguma coisa...

Sign In or Register to comment.