idiota é pouco é um lixo,eles naum tem mais o q fazer ,naum tem mais ideias ai fazem essas porcarias melhor que no lugar tivesse pica-pau!!!!! pelo menos tem graça!!!!!!!!!!
Concertesa, essa porcaria acabou de passar, não tem graça ver de novo, Cadê Cobras e Lagartos fez um grande sucesso as 19:00 com 39 pontos de média sendo a segunda maior audiência no horário na década de 2000. Caras & Bocas só tem 31 pontos não chega aos dedinhos de Cobras e Lagartos.
Não acho, gostei da novela e tem um que de comédia, apesar das maldades, só tem maldades, em todas as novelas, poderia ter outras coisas interessantes, do que maldades e ganância.
Comments
Olá Danielle,
Penso que esta novela diz ao que veio: Caras e Bocas! O texto não tem muito conteúdo, mas serve bem ao horário, que pede estórias leves, de
preferência, comédias como essa que estamos assistindo...É mesmo
uma leveza das 19 horas: o tempo passa, damos uma risadas e... Logo
vem os dramas do JN.
A novela é meio idiota, sim, mas cumpre o seu papel...Na falta de programas mais educativos e culturais, é um mal necessário, concorda?
bjus prá você,
dindim.es
é a melhorzinha que ta tendo
Assisti um pedaço dessa novela
e pelo que vi não gostei achei sem conteúdo
por isso não perco meu tempo assistindo-a.
Beijos
♥
idiota é pouco é um lixo,eles naum tem mais o q fazer ,naum tem mais ideias ai fazem essas porcarias melhor que no lugar tivesse pica-pau!!!!! pelo menos tem graça!!!!!!!!!!
Ela e todas as outras......
Concertesa, essa porcaria acabou de passar, não tem graça ver de novo, Cadê Cobras e Lagartos fez um grande sucesso as 19:00 com 39 pontos de média sendo a segunda maior audiência no horário na década de 2000. Caras & Bocas só tem 31 pontos não chega aos dedinhos de Cobras e Lagartos.
nesses horario estou quase chegando em casa
então não da pra ver
Não acho tem um humor dentro dos padrões bem interessante. e bons personagens.
Não acho, gostei da novela e tem um que de comédia, apesar das maldades, só tem maldades, em todas as novelas, poderia ter outras coisas interessantes, do que maldades e ganância.
Beijocas...
totalmente.