Voce acha idiota a novela caras e bocas?

eu acho muito idiota ,mas e vc acha?

Comments

• Olá Danielle,

Penso que esta novela diz ao que veio: Caras e Bocas! O texto não tem muito conteúdo, mas serve bem ao horário, que pede estórias leves, de

preferência, comédias como essa que estamos assistindo...É mesmo

uma leveza das 19 horas: o tempo passa, damos uma risadas e... Logo

vem os dramas do JN.

A novela é meio idiota, sim, mas cumpre o seu papel...Na falta de programas mais educativos e culturais, é um mal necessário, concorda?

bjus prá você,

dindim.es

• é a melhorzinha que ta tendo

• Assisti um pedaço dessa novela

e pelo que vi não gostei achei sem conteúdo

por isso não perco meu tempo assistindo-a.

Beijos

• idiota é pouco é um lixo,eles naum tem mais o q fazer ,naum tem mais ideias ai fazem essas porcarias melhor que no lugar tivesse pica-pau!!!!! pelo menos tem graça!!!!!!!!!!

• Ela e todas as outras......

• Concertesa, essa porcaria acabou de passar, não tem graça ver de novo, Cadê Cobras e Lagartos fez um grande sucesso as 19:00 com 39 pontos de média sendo a segunda maior audiência no horário na década de 2000. Caras & Bocas só tem 31 pontos não chega aos dedinhos de Cobras e Lagartos.

• nesses horario estou quase chegando em casa

então não da pra ver

• Não acho tem um humor dentro dos padrões bem interessante. e bons personagens.

• Não acho, gostei da novela e tem um que de comédia, apesar das maldades, só tem maldades, em todas as novelas, poderia ter outras coisas interessantes, do que maldades e ganância.

Beijocas...

• totalmente.

Sign In or Register to comment.