meu namorado ta triste d+...?

Poxa pessoal.. meu namorado está triste d+ e eu ñ sei oq fazr pq ele num quer me falar.. ele tem mtos problemas com o pai e tal, mas ñ consegue desabafar.. me ajudem!!

Quero q ele se sinta a vontade pra falar oq precisar e quiser comigo.. pois em um relacionamente nós dividimos tudo!! Coisas ruins e boas!

Comments

  • Isso eh verdade, senta e conversa com ele, diz q ele pode desabafar com vc pq vc e namorada dele e vai estar com ele em tudo q ele precisar tanto nos bons e maus momentos... Senao se um dia vc ficar assim tbm nao vai querer contar pra ele...

    Bjinhus

  • De um tempo a ele

  • nao fica perguntando pra ele...

    ele nao deve se sentir a vontade pra falar de certos assuntos

    o que pode fazer é dár muito carinho e atençao a ele pq ele tá precisamdo...

    mostra pra ele q pode contar com vc pra tudo...

    quando ele se sentir melhor com certeza ele vai se abrir com vc....

    bjos

  • Se é o jeito dela ser fechado vc não pode forçar, mas é estranho um namoro onde um não confie no outro pra desabafar e pedir uma opinião.

    bjo.

  • vai por mim gata...tenho esse mesmo problema...tenho tantos problemas pessoais ke não São da conta de ninguém...e não e' bom passar os seus problemas para a outra pessoa pois nunca sabemos do ke a outra já esta' passando....então...relaxa e deixa ele resolver e se ele mesmo não conseguir...ninguém mais pode fazer isso por ele.

  • Acho que não há nada pra se fazer, existem pessoas que preferem ficar a sós nos momentos delicados. Talvez seja melhor ele não desabafar, apenas deixe ele saber que vc esta de prontidão, que ele pode confiar em vc.

    Beijos e boa sorte ^^

  • Ju pode ser q ele nao queria te preocupar com os problemas dele, mas espere ele se sentir preparado para desabafar com vc, infelizmente os homens demoram mais para falar dos seus sentimentos, bjs p vc.

  • tente passar confiança para ele, mostre que vc quer ajudá-lo!!!

    boa sorte...

  • Falta de beijinhos.

  • Fica calma minha amiga qdo ele se sentir preparado pode ter certeza q ele vai falar com vc.........vc tem razão relacionamento eh isso mas as vezes eh dificil conversar qdo nem nós sabemos o q tah havendo direito..........de um tempo pra ele..............pois soh o fato de vc estar ao lado dele jah lhe dah pra ele uma confiança e pode ter certeza isso jah eh mto importante pra ele.........fica em paz........bjus no seu ♥ e q Deus abençoe vcs...

Sign In or Register to comment.