R$ APRENDA DE TUDO GRATIS.?

Ola! Galera tudo bem!

Gente olha gostaria muito que vocês me ajuda sem, por favor!

E o seguinte eu estou querendo pessoas que saiba algo especial sobre computador!

Pode ser qualquer coisa. O que e=importa realmente que você sabe de algo. Exemplo

Sabe mexer com o programa adobe perimire. Com Nero gravar cd etc... qualquer coisa fácil. Mais tem que ser especial.

Bon amigos se você for um webmaster . Um editor de vídeo. Um programador de PC . ou técnico de celular etc... Qual quer coisa que especial ou se você não souber de nada e quer aprender algo especial em seu computador eu estarei ensinando

Para pessoas que querem aprender coisas muito importantes em seu computadores . Como gravar DVD . criar web sites . criar programa (exe.) etc... Qualquer coisa estarei ensinando .

Estou criando uma comunidade onde será um site onde terá de tudo exemplo.

Tudo que existe para computador você terá acesso. Tipo aulas de varias coisas que interessa muitas pessoas . Educação lazer diversão disciplina entre outros vários tipo de coisas eventos noticias de sua região encontros . Então será um site onde pretendo colocar de tudo...

Quero treinar pessoas para me ajudar.

1 exemplo quero treinar pessoas ( para que possa ajudá-las e me ajudar )

Vamos treinar para ser atendente . ai você ganha o treinamento de graça e terá experiência entre outras coisas .. sem falar de vários cursos gratuitos

Vamos treinar pessoas para ser locutores de rádios. Aprender a desmontar um PC . e varias coisas gratuitas . então se você tem algum tempinho por mínimo que ele seja . para aprender algo? Não pense em dificuldades por que e uma oportunidade para você aprender algo .

Também quero ajudar pessoas. Embora eu seja normal como todos. Gostaria que pessoas participem de meu evento (comunidade) onde quero me expandir a cada dia. Onde entre pessoas para esta comunidade.

Quanto mais pessoas melhor e. Estaremos fazendo 1 grande site . e assim que este site estiver de PE eu estarei contratando aquelas pessoas que me ajudarão que eu a treinei e que eu confio .. quero que você aprenda e me ajude. E assim que eu poder ganhar dinheiro com minhas idéias estarei pagando pessoas para trabalhar para min via internet quero muitas pessoas para contratar e ensinar algo a elas . mais também aquelas pessoas que já são treinadas que já tem curso eu gostaria que me ajuda-se . E assim que eu tiver aquele site onde terá de tudo que você me ajudou a construir eu estarei pagando ....

Vai dar tudo certo por que são pessoas interessadas a ganhar R$ com isso e ganhar experiência

Neste caso so quero ter um site onde

As pessoas possa ter pelo menos mais segurança . Mais desempenho poderá baixar filmes de graça CDS e entre vários itens que existem na internet quero reunir a internet num site único onde você poderá ter acesso a vários diversos milhões de conteúdo . Num único site que ira te ajudar de todas as formas. Em fim oportunidades para varias pessoas .

Olha não sei o que você pensa disso. Mais gostaria de ter sua confiança não sou qualquer um.

As vezes a gente tenta ajudar outras pessoas e acabamos tento problemas por que outras pessoas mal intencionadas ou outras pessoas possa ter ouvido algo semelhante a minha intenção . Possa ter tido algum problema. Olha realmente não sei o que você pensa.

Mais gostaria muito que você entra-se em minha comunidade me chamo Alisson aparecido Ariovaldo Rodrigues MEU MSN [email protected] e-mail [email protected] telefone 034 99969789 se quiserem podem me enviar mensagem .

Meu outro e-mail [email protected]

Por favor, não me olhe com maus olhos. Entra nesta comunidade que será um sucesso voce será bem recebido em minha comunidade. Não tem idade para aprender e uma comunidade livre POR conteúdo .... agradeço muito só por ter lido mesmo que as vezes não possa me ajudar eu agradeço e que DEUS te abençoe cada vez mais ...... espero respostas de vcs por e-mail e telefones ou postem aqui no Yahoo OBRIGADO A TODOS

Comments

Sign In or Register to comment.