Como faço para não ter mais cravos e espinhas?

Gente me ajudem, eu estou com muitas espinhas e cravos pelo rosto, e está muito feio, não sou acostumada com isso rs'

Se vooc conhece algum remedio, algum creme, alguma receita caseira, me falem..

Já tentei passar pasta de dente com açucar, mel com açucar, mais nada adiantou continua!!

O que vc faz para não ter mais espinhas?

Valeeu!

Comments

  • Cara Nat,

    eu tb já tive minha fase de espinhas!

    Relaxa, é só uma fase. Você não as terá na idade adulta.

    A melhor forma de manter uma pele saudável, é ter uma vida saudável. Algumas atitudes que farão a verdadeira diferença, não só para sua pele, garanto. experimente agir assim por um mês, depois veja por si só os resultados.

    -tenha uma alimentação diária balanceada com 70% de alimentos ricos em água (frutas, verduras, legumes e brotos), os outros 30% alterne entre fontes de proteína, dê preferência sempre p/ origem vegetal.

    -evite doces, molhos, condimentos fortes, frituras, leite e derivados

    -faça exercícios diáriamente (nem q seja uma caminhada)

    -pratique hábitos saudáveis (assim como vc tem o seu passatempo com a internet, tenha tambem um tempo para o seu planeta, a natureza está a sua volta e quer sua atenção) como alguma atividade que interaja com o ambiente externo

    -use filtro solar

    -evite água muito quente (estimula a oleosidade)

    -mentalize sempre seus sonhos e sua felicidade. Nada na vida dura pra sempre, os problemas, os cravos, as espinhas... são todos passageiros, e se vc não os quer pra sua vida, não perca seu tempo pensando neles!

    Seja feliz agora! Já! Sempre!!!!!!!!

    espero poder ter ajudado

  • Um remédio ótimo e baratinho é "cebo de Holanda" não sei se vc conhece...Além de limpar as manchas deixadas pelas espinhas evita que elas voltem é muito bom mesmo eu uso e recomendo..

  • Procure um médico dermatologista.Ele indicará o tratamento correto

    para voce.

  • Use um sabonete neutro três vezes ao dia (manhã, tarde e noite). Se você tiver uma pele muito oleosa, lave o rosto com sabonetes à base de enxofre (encontrado em qualquer supermercado).

    "Uma vez por semana, use um sabonete cremoso com sílica ou polietileno. É a famosa esfoliação.Dica:

    Quando a acne estiver muito "irritada", prepare um chá de camomila (sem açúcar, claro) e faça uma compressa.

    mas geralmente tudo q vc passar pra tentar tirar espionhas naum adianta ..pq geralmente é por causa da idade e dos hormonios ....

    agora tbm tem uma receita caseira otima ... ki é mel ..limão e fubá .... no meu caso judou bastante .....

  • Tome Bastante Suco de Beterraba!

    Esse Removedores de Cravos e Espinhas Só Aumentam As Espinhas!

Sign In or Register to comment.