porque kamikaze usava capacete? pq loja 24 horas tem fechadura?
pq tudo junto se escreve separado e separado se escreve tudo junto?
Se toda regra tem exceção, e isso é uma regra, qual é a exceção? porque Zeca pagodinho canta samba
e Exaltasamba canta pagode? Por que quando a gente liga para um número errado nunca dá ocupado? Se uma casa é mal assombrada, é por que o fantasma é incompetente? Por que o Coiote continua comprando produtos da Acme, se eles dão tantos problemas?Por que abreviação é uma palavra tão grande?
Comments
ele usava pra não darem um tiro na cabeça dele antes de ele explodir a bomba, loja 24hr tem fechaduras provavelmente pra quando acontecer uma amergencia e eles ter que fechar a loja vão precisar delas, não fes sentido a primeira, a da excecção, é abrir mão da exceção e prender logo o individuo, pq eles são burros, porque provavelmente ninguem tem aquele numero então ninguem vai atender, ou tem e ira atender, ou tem e vai estar ocupado então é fail essa pergunta, quer dizer mal Assombrada, ela é assombrada e é pelo mal entendeu, deve ser que no deserto so fazem tele entregas daquele produto, pq deus quis, entendeu meu portugues sublime?
Porque vc otária.
eu não sei pq no kamikaze usava capacete , mas eu sei pq as lojas 24 horas tem fechadura é por causa q quando é feriado nacional elas são obrigadas a fechar , e tambem pq elas tinham q ser fechadas antes da inalguração!