O que devo achar de uma garota que agiu assim?

Depois de muito tempo, resolvi deixa um recado no orkut de uma mina que gostava , e neste dias de ferias do trampo, a encontrei no msn e conversamos, ela ja veio fala aquele "oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" mais extenso, dizendo meu nome fazendo aquela carinha *.*. Mas quando perguntei quando a gente ia sair, ela disse que tinha que ver, e que no proximo feriado da semana que vem ela ia ver, mas tinha que dar um jeito pois o pai dela era "ciumento" (sei), e tipo falei de um jeito que ela acho que eu tava achando que ela estava mentindo, e caiu do msn

falei com ela quinta novamente, mas nem falei nada de sair, mas mencionei o jeito meio estranho dela conversar comigo, caindo do msn e dizendo que o pc tava ruim. ~

Então resolvi dizer pra ela que queria sair com ela como amigo não porque queria ficar e tal, (ate´ pq ja perdeu a graça).

Ai ela disse, que "TE AMO CARA" "e quero sair sim com vc" "e sei que é como amigos" "pare com isso de achar que nao to querendo sair por achar que vc ia querer ficar e tal"... DE UM JEITO QUE PENSO SER DEBOXE SEI LA...

e pra terminar... "to saindo meu anjo" , "depois marcamos" , fique despreocupado.." bju

e saiu

o que eu devo fazer? devo encarar como ela me fazndo de idiota ou acreditar (mais ou menos) ?

Update:

falo istu pq ela, depois que nos vimos pela primeira vez ela parece que perdeu o interesse em mim, e viramos amigos, ela fico em duvida sobre eu querer ficar com ela, ate que pra ela por msn que queria sim, mas ela me de um fora "meio sutil" mas deu...

e fica invetnado desculpas pra a gente nao sair...

Comments

  • aaah, tá na cara que ela quer SIM, sair com você *-*

    ela deve ser tímida oooou está dando uma de difícil, porque quando nós meninas, dizemos sim de cara, pode parecer que somos oferecidas, ou qualquer entendeu? vai insistindo que ela cede :D

    Beijos, e boa sorte menino :*

  • Tá na cara que ela não quer nada contigo. Procure alguém que te leve a serio e que não fique meio barro, meio tijolo. Felicidades.

  • Ai meu Deus!Que complicação vocês dois,hein?É claro que a menina quer sair com você,ela só estava dando uma de difícil(que é o que nós,meninas,fazemos)!E com certeza,ela não falou debochando de você!E você só está deixando ela mais confusa ainda!Uma hora você fala que quer sair com ela(seja pra ficar,etc.),e no momento seguinte que quer sair apenas como amigo!Acho que você tem que se decidir em relação ao que você quer com essa garota.É só amizade,ou é algo além?

    Bjkas

  • Quem não arisca não petisca.

    A vida e assim mesmo esata cheia de desafios.

    Esse e mais um desafio da sua vida. Encara essa amigo.

  • Eu sou mulher, e sei que ta te fazendo de idiota...mas pra ter certeza, é so precionar ela marcando um encontro de qualquer forma...nem q seja passando na ksa dela ou ligando.

    Mas eu acho melhor fazer a fila andar...

    bjos =*

  • Bem!!!ela pode estar apenas indecissa ou ela ta querendo brancar com vc mesmo ou talvez ela nun quer nada mesmo

  • Acho que ela nao quer ficar com você agora, mas talvez um dia.

  • da uma olhada nesses sities eles podem te ajudar..

    http://adultfriendfinder.com/go/g847167

    http://amigos.com/go/g847167

  • O único jeito de descobrir a verdade, é um papo frente a frente!

Sign In or Register to comment.