encontrei com o cara mais chato e mentiroso que já vi....?

ontem eu fui no consultório de um amigo que é psiquiatra.

como ele estava atendendo pacientes, fiquei ali na sala de espera e comecei a folhear umas revistas.

de repente me senta ao lado um cara todo esquisito.

nem dei bola, mas mesmo assim ele começou a puxar assunto.

aquele cara é louco, só pode.

veja a conversa dele...

-eu sou o dono de diversos trans atlânticos.

sei...

-sou o dono da GM , GE e Microsoft.

ahhh sei sei...

-eu forneço aviões para a USAF

ahhh, é claro

-acabei de comprar 100% dos direitos á exploração do pré sal

ahhh, fez bem

-ontem eu falei pessoalmente com Deus em minha casa.

seu mentiroso!!

ontem eu nem sai de casa!

fiquei o tempo todo na net...

que fui à sua casa o escambal!!!!!

Update:

--------------------------

é eu sei que vc veio aqui em casa ontem, Chris,mas eu não fui à casa desse mentiroso....

Comments

  • Caro Miguxão, eu dei uma passada na casa dele ontem sim...

  • Oi Os loucos não errarão o caminho.rsrs

  • ''ele'' é mentiroso mesmo!

    rrsrrsrsr

  • Bom, o que você pode esperar encontrar no consultório do psiquiatra ? Você encontra dos normais( aqueles que estão só com depressão ) até os completos alienados !!! Você é o que pensa ser ,frase clichê que os psicólogos tanto gostam de pronunciar !!! Este é um maluco beleza http://www.youtube.com/watch?v=gm9rsniAe_o ,clip do Raul Seixas ! Beijos

  • Boa piada ! :¬D

  • uma pergunta desta e so pra ganhar dois pontos..

  • verdade, e eu sou testemunha de deus, ele estava na net no MSN pedindo uns conselhos para mim.

  • Aí, eu gostei de: Só os loucos não erram o caminho.

    (Então sou Normal!!!)

    Acho pertinente considerar que há Remédio para a Vaidade: (II Crônicas 7:14) "Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, com fé se humilhar e orar, eu ouvirei suas preces, perdoarei seus pecados, e sararei sua terra." Deus se agrada de um coração quebrantado e de um ESPÍRITO CONTRITO!

    Não é à toa que o Sábio fala que melhor é estar em uma casa onde há pranto (velório) do que em uma festa! A festa gera esquecimento de Deus e a morte de um querido lembra-nos a fragilidade da VIDA no Universo. Isto Eleva nossos pensamentos e purifica as considerações... Nos prova no fogo e saímos puros e fortificados como o ouro sobre o Broquel!

    Os que são Sábios "aos seus olhos" encontram os "Ganchos" onde pendurar suas dúvidas e qustionamentos - e não 'passam" pelo crivo de seleção!!! (Duras palavras!!!)

    Acham o Evangelho "Loucura"... Mas os humildes de Espírito encontram no "Livro Sagrado palavras que "alimentam a ALMA" e a conduzem para a Vida Eterna.

    É dali que Jorra a única Esperança da Humanidade (SIC!) Algo que vivifica o Espírito e fortalece o caráter, produzindo Um "coração" constante e firmado em verdades absolutas - Não seres levados pelos ventos dos modismos e arrastados por vendavais de sofismas cuja origem última é o "inimigo das almas"...

    Vaidade o orgulho foram os primeiros a instalarem-se no coraçao de Lúcifer! Desejou subir mais alto que Deus! E produziu um resultado terrível. Tanto que foi expulso dos céus e acabou aqui neste planetinha miúdo, onde o Conflito entreo BEM e o MAL trava seus últimos confrontos!

    Deus extirpará o MAL (e quem a ele se apegar) definitivamente do Universo!!!

    Deus tenha misericórdia de nós, meu caro, - e nos dê (porque por nós somos contrários a esta inclinação!!!) a humildade para sermos achados merecedores da Eternidade!

    Abração!

Sign In or Register to comment.