Me ajudem por favor! No meu trabalho estou INAPTO!?

Boa noite pra todos!

Eu trabalho em uma empresa a 1 ano, e ultimamente estava passando muito stress, minha pressão estava sempre 20por11 / 18por10 sempre alta difícil ficar baixa.

Hoje fui até o ambulatório e pediram pra mim ir até o médico trabalhista, chegando lá ele colocou em um papel da empresa que eu estou INAPTO a trabalhar, e mesmo assim o RH mandou eu ir trabalhar amanhã. E ai será que devo ir mesmo?

Comments

  • Nossa o RH dessa empresa quer produtividade de de qualquer jeito, forçando você à trabalhar.

    Se o médico disse que vc esta inapto por porblemas de saúde obviamente, o que você esta esperando para dar um tempo, pedir o afastamento legal?? ter um infarto ?? sua vida vale mais amigo...pense bem. Se cuida tah, boa tarde.

  • Você deve retornar ao médico e solicitar um atestado de que você se encontra inapto à trabalhar e porque. Tira uma cópia desse atestado, e entrega o original na empresa. Eles não poderão te obrigar a trabalhar. Se fizerem isso, você registra seu ponto, guarda esse registro, denúncia ao Ministério do Trabalho e processa a empresa. Caso ganho!!!

  • É a idade chegando

Sign In or Register to comment.