Bem aqui no Japao voce encontra todos os modelos possiveis,mas claro que a partir do Brasil eh de dificil acesso,mas tente comprar por revista,ou catalogo..
Se tentar pela internet sai caro sim,mas talvez chegue!
Mas o Vans Era ele nao eh tao popular quanto o modelo Skool,se tentar pelo Vans Skool , que eh mais popular e bonito,talvez voce ache para comprar no Brasil..
Mas e´ so´ no caso de se voce esta querendo a marca em si,pois o modelo Era e´ mais dificil de achar!
Comments
Eu achei 1 vermelho.
Tente em sites brasileiros tb.
http://bol.shopping.uol.com.br/tenis-vans-era-unis...
bjk
Tem um site perfeito!!! www.ivenda.com ... você pode encomendar por eles esse tenis, q eles compram pra você e te mandam pelos correios!!!
Já fiz isso muitas vezes! é 100% dá pra pagar parcelado em um monte de vezes, e dá pra pagar pelo pagseguro etc. é totalmente seguro!
espero ter ajudado ;*
oi eu moro na SuÃça eu preciso de algumas coisas do brasil e vc tem interesse no tênis podemos fazer negocio se te enterressa , ok agardo uma resposta e não vende somente nos estados unidos ate por que é uma marca para eket se vende em toda europa beijos ou e-mail [email protected]
Ateh que enfim uma pessoa com bom gosto!
Bem aqui no Japao voce encontra todos os modelos possiveis,mas claro que a partir do Brasil eh de dificil acesso,mas tente comprar por revista,ou catalogo..
Se tentar pela internet sai caro sim,mas talvez chegue!
Mas o Vans Era ele nao eh tao popular quanto o modelo Skool,se tentar pelo Vans Skool , que eh mais popular e bonito,talvez voce ache para comprar no Brasil..
Mas e´ so´ no caso de se voce esta querendo a marca em si,pois o modelo Era e´ mais dificil de achar!
Thanks Boa sorte!
Você tem que checar com a equipe do site! Mas dependendo, vem sim .
ACHO QUE NÃO