Quero comprar um tênis Vans Era cor rosa, mas só vende nos EUA. Se comprar pelo site vem pro Brasil?

Quero comprar um tênis que eu acho que só vende nos EUA, se fizer compra pelo site ele vem pro brasil pelo correio?

Comments

• Eu achei 1 vermelho.

Tente em sites brasileiros tb.

http://bol.shopping.uol.com.br/tenis-vans-era-unis...

bjk

• Tem um site perfeito!!! www.ivenda.com ... você pode encomendar por eles esse tenis, q eles compram pra você e te mandam pelos correios!!!

Já fiz isso muitas vezes! é 100% dá pra pagar parcelado em um monte de vezes, e dá pra pagar pelo pagseguro etc. é totalmente seguro!

espero ter ajudado ;*

• oi eu moro na Suíça eu preciso de algumas coisas do brasil e vc tem interesse no tênis podemos fazer negocio se te enterressa , ok agardo uma resposta e não vende somente nos estados unidos ate por que é uma marca para eket se vende em toda europa beijos ou e-mail [email protected]

• Ateh que enfim uma pessoa com bom gosto!

Bem aqui no Japao voce encontra todos os modelos possiveis,mas claro que a partir do Brasil eh de dificil acesso,mas tente comprar por revista,ou catalogo..

Se tentar pela internet sai caro sim,mas talvez chegue!

Mas o Vans Era ele nao eh tao popular quanto o modelo Skool,se tentar pelo Vans Skool , que eh mais popular e bonito,talvez voce ache para comprar no Brasil..

Mas e´ so´ no caso de se voce esta querendo a marca em si,pois o modelo Era e´ mais dificil de achar!

Thanks Boa sorte!

• Você tem que checar com a equipe do site! Mas dependendo, vem sim .

Sign In or Register to comment.