já vi algumas perguntas no yahoo que poderia responder, mas não achei como respondelas, alguem poderia me explicar, obrigado
Da mesma forma que eu fiz com a sua, cliquei em responder, visualizei e enviei.
Vc abre uma pergunta aberta e embaixo dela está escrito ´´Responder pergunta´´ aà vc clica, responde e ganha 2 pontos.
( Will )
Clica em cima da pergunta depois vai ter responda está pergunta é só clicar escrever a sua respostas e depois enviar, só não dá para responder as perguntas que já foram fechadas pelo dono da pergunta ou exclui-das por usuários.
Espero ter ajudado.
Não existe caminho que não possa ser desvendado com curiosidade. Mexe aà que dá certo!
Embaixo da pergunta tem um link RESPONDER PERGUNTA, clique ali e siga os passos.
Depois vizualização
Depois enviar
em baixo da pergunta tem assim:responder perguntas, ai vc responde...
olha cara eu entrei na sua pergunta respondi mas não sei como é que faz isso
Comments
Da mesma forma que eu fiz com a sua, cliquei em responder, visualizei e enviei.
Vc abre uma pergunta aberta e embaixo dela está escrito ´´Responder pergunta´´ aà vc clica, responde e ganha 2 pontos.
( Will )
Clica em cima da pergunta depois vai ter responda está pergunta é só clicar escrever a sua respostas e depois enviar, só não dá para responder as perguntas que já foram fechadas pelo dono da pergunta ou exclui-das por usuários.
Espero ter ajudado.
Não existe caminho que não possa ser desvendado com curiosidade. Mexe aà que dá certo!
Embaixo da pergunta tem um link RESPONDER PERGUNTA, clique ali e siga os passos.
Depois vizualização
Depois enviar
em baixo da pergunta tem assim:responder perguntas, ai vc responde...
olha cara eu entrei na sua pergunta respondi mas não sei como é que faz isso