Você liga e pede para falar com uma pessoa qualquer (inventa um nome qualquer, como João das Couves)
Daí a pessoa vai dizer que não é dali... e vc aproveita para perguntar da casa de quem é.
Mas geralmente as pessoas são bruscas e podem não responder... daí vc usa de toda perspicácia de que for capaz... para que a pessoa não desligue na sua cara e responda.
Bom... quando isso acontece comigo eu digo: "Desculpe, mas não é da casa dessa pessoa!" e não digo o meu nome. rs
O ideal é vc ser mais esperta que a pessoa do outro lado da linha!
Comments
Você liga e pede para falar com uma pessoa qualquer (inventa um nome qualquer, como João das Couves)
Daí a pessoa vai dizer que não é dali... e vc aproveita para perguntar da casa de quem é.
Mas geralmente as pessoas são bruscas e podem não responder... daí vc usa de toda perspicácia de que for capaz... para que a pessoa não desligue na sua cara e responda.
Bom... quando isso acontece comigo eu digo: "Desculpe, mas não é da casa dessa pessoa!" e não digo o meu nome. rs
O ideal é vc ser mais esperta que a pessoa do outro lado da linha!
Boa sorte!
Beijinhossss
à difÃcil e fácil ao mesmo tempo,responder sua pergunta.Se for no celular que voce recebeu a ligação e voce tiver anotado os números de seus amigos e demais,logicamente voce irá reconhecê-los,ou através de um identificador de chamadas em telefone fixo,mas também somente voce sabendo através de uma agenda manual ou eletrônica de quem é a ligação,ou também através de algunsaparelhos que conseguem que tenham um número ativo de memória.Fora isso somente algumas instituições possuem esse tipo de serviços.