duvida sobre sexo oral...me ajudem meninas e meninos??
eu nao tenh pratica nenhuma nesse tipo de sexo mas tenho mt vontade de praticar no meu namorado mas tenh medo de ele nao gostar entao queria umas dicas para uma 1ª vez de sexo oral mt legal rsrsrsr
brigada pelas respostas bjs***
Comments
oi, fazer sexo oral com quem voce ama é de mais, é muito bom. da uma olhada nesse blog, alem de tudo o que foi dito aqui realmente da umas boas ideias. pode confiar http://diariodataninha.blogs.sapo.pt/5745.html
de qualquer maneira se é a primeira vez que voce vai fazer, e se voce ler o blog na faça tudo o que está la se voce nao se sentir a vontade, porque nao vale a pena. tire as ideias que voce acha que sao boas e tambem mostre para o seu namorado que voce realmente está a fim e que é importante para voce fazer isso com ele, que nao está so fazendo por fazer
kkk pode ter certeza que ele vai gostar viu ?
chupe o pau dele como se fosse um pirulito e cuidado pra não morder. passe a lingua na cabeça e nos ovinhos kkkkkk
boa sorte !!!
Minha Zahara!
Eu te dou todas as dicas!
A ponta é o lugar mais sensível, e mais gostoso...
Pode beijar, lamber, chupar que tudo isso é bom
Mas não raspe o dente que isso é ruim.
Lamber as bolas também é bom
Colocar a lingua debaixo da pelezinha é muito bom
Engolir ele todo é delícia, mas exige prática, as meninas que fazem isso deixam o queixo reto com o pescoço como se olhassem pra cima, dai ele entra na garganta sem raspar no ceu da boca e sem engasgar.
Mexa a mão enquanto vc chupa a ponta de penis e continue assim até ele gozar.
Agora a maior dica é ESSA:
Saiba que quando ele gozar ele vai esguichar leitinho por 3 até 6 vezes.
Então quando ele começar a esguichar NÂO PARE, continue chupando e mexendo a mão.
A medida que ele esguicha vc vai engolindo (não deixe juntar na boca pra não engasgar).
Vai chegar uma hora que ele não esguicha mais, mas NÃO PARE nessa hora é que ele está gozando mais forte e loucamente.
Ele só vai parar de gozar quando vc parar de chupar
É FANTASTICO
NENHUM homem que vc fizer isso vai esquecer de você!!!
Use bem essas preciosas dicas...
linda cai de boca e deixa acontecer!
putz me deu uma saudade da minha namorada!
So nao vale morder !
é dificil ele não gostar!!! Homem adora, desde q vc não o morda KKKK!! começa devagarzinho, na pontinha, ai depois vai colocando td!! vc tbm pode tomar um pouco d agua gelada e depois comece, ai depois tome ou coloque algo quente na boca e faça de novo!! eles deliram com essa mudança d temperatura
no começo vc vai achar estranho..
pq eh algo novo..
mas, depois q vc percebe o prazer q proporciona ao parceiro, não vai mais querer parar..
srsrsrrsrs
vá com calma..
td vai dar certO.
beeijos
boa sorte
♥
vc tem que por tudo na boca gatinha... e passar bem a linguinha na cabeça...
não tem muito mistério não
Tenho certeza que ele vai adorar, se vc está querendo vai em frente, os homens adoram.
Bjos
caraca
parabens pela iniciativa
e simplis voce chupa com tezao
depois ele vai querer te pedir em casamento.
valew
t +