HP e suas impressoras a jato de tinta vê só!!!?
Bom, começo aqui no reclame uma reclamação contra as impressoras da HP principalmente a HP deskjet F4400, tenho uma desas e vejo que ela sempre queima os cartuchos freqüentemente em menos de um mês não da mais!!! da comecei a pensa que essas impressoras são na verdade baratas, mas pelo outro lado gente É UMA MAQUINA DE FAZER DINHEIRO literalmente na questão de consumir CARTUCHOS e olha! que a minha tem acho que menos de 14 meses +ou-. Ai pensei em fazer esta reclamação e convocando mais as pessoas que tenham em pensar e desabafar os seus problemas sobre o CONSUMO RÁPIDO DOS CARTUCHOS DE TODA LINHA HP JATO DE TINTA E DIGO MAIS ESSE TIPO DE PRODUTO DEVERIA PASSAR POR UMA FISCALIZAÇÃO DE QUALIDADE< POIS NEM SABEMOS QUANTOS ML DE TINTA COMPRAMOS ELES DIZEM QUE NA MAIORIA É 3ML DE TINTA mais não da e já fazem o cartucho bem fraco a de baixa qualidade sem falar no PREÇO DE UM desses cartuchos, tem vezes que um cartucho preto e o colorido juntos é do preço (Valor) de uma IMPRESORA. Então fica aqui minha reclamação para a HP, gostaria que ela me responde-se e devolve-se o meu dinheiro da compra da impressora que comprei não estou nada satisfeito com o CUSTO BENEFICIO dela nada,nada,nada!!! então aqui fica a reclamação.
Peço que agora todos os que lerem esta reclamação postem seu comentário também pois assim juntos quem sabe podemos solucionar nossos direitos de consumidores. Estarem postando este msm reclame no face e no Yahoo também.
Abraço a todos....
HP Impressoras a jato de tinta, consomem muitos cartuchos e não se adéqüem a política de consumo consciente e peso que avaliem isto...
Comments
"Te aconselho também a comprar uma impressora epson com bulk ink
é muiiiiiiiiiiita economia e a qualidade epson é melhor que a hp ok!"
............................................................
Eu canso de falar isto mas, parece que ninguém quer ouvir.
Veja os usuários do Yahoo Respostas... veja quantos reclamam das HP!!!
O litro de tinta HP custa mais de R$5.000,00, gente!!! Vc aguenta uma coisa desta??
Depois que descobri Epson... HP nem de presente, nem de gratis!!!!
Olá amigo
Sou técnico em impressoras há mais de 10 anos
e concordo que esses cartuchos não duram nadam mesmo.
Agora a questão de seu cartucho estar queimando rápido pode
ter uma explicação. Quando a tinta do seu cartucho começa a acabar
você tem que recarregar logo porque ser você ficar forçando para imprimir
sem tinta o circuito força muito e queima! não estou dizendo que você
faz isso ok!? estou dizendo que isso acontece frequentemente com
nossos clientes.
Te aconselho também a comprar uma impressora epson com bulk ink
é muiiiiiiiiiiita economia e a qualidade epson é melhor que a hp ok!
qualquer dúvida: [email protected]
meu amigo eu sofrí também com essas impressoras. Vou reclamar também.