como desbloquear programas de acesso de 30 dias?
da para tirar o arquivo do programa que abilita ele a bloquear e pedir para vc se cadastrar depois de 30 dias? eh possivel?????
da para tirar o arquivo do programa que abilita ele a bloquear e pedir para vc se cadastrar depois de 30 dias? eh possivel?????
Comments
possível até é!
mas não é certo!
Se o programa te deu trinta dias pra testar é pra voce testar e ver se gosta... Se voce gostou, voce deve comrpar o programa!!
Se voce acha que não vale a pena, não pague... mas também não use!
Procure softwares livres, eles são gratuitos! Voce pode copiar a vontade! Isso também livra seu computador de pirataria e de virus! Sim, livra de virus pois as pessoas que tiram esse tal arquivo que bloqueia são os crackers! Se voce vai utilizar um programa mexido por um cracker voce esta correndo risco até de ter sua conta bancaria invadida! CUIDADO!!
Imagine que a vovó faça bolinhos pra vender!
Aí ela fala pro netinho assim: "Joaozinho, leva esses bolinhos pros seus amiguinhos da escola pra eles provarem! Se eles gostarem eu vou vender por 50centavos"... Imagine que voce é o Joaozinho e que a vovó tire seu sustento dos bolinhos... Voce deixaria alguem provar mais de uma vez ou voce faria com que ele comprasse???
Pense nisso!
Vê se entendes isto.
Atrasa-te no tempo
Mano se alguem saber me fala pq eu tbm to procurano isso. Num liga pro camarada ai de cima nao pq os preços dos programas estão ABSURDOS!!
Sim. Este arquivo é chamado de Crack. Vc pode entrar no www.astalavista.box.sk e digitar o nome e a versão do programa que vc ker e ele acha p vc vários sites q tenham este crack.
T+