Vc acha que no modo geral as mulheres estão optando pelo mesmo sexo?

Segundo o Censo no Brasil ,são 190,7 milhões de brasileiros e que á 3 milhões de mulheres a mais que os homens só no Estado do RJ. Com isso, apesar de haver mais homens nascendo, muitos estão morrendo por causas naturais, homicidios, mortes no trânsito ou estão optando pela homossexialidade, mesmo que na minoria. E que desses 190 milhões, há mais velhos ,que daqui a 60 anos o aumento da população tendem a cair devido as futuras mortes dos idosos , voltando a ser um país com mais jovens.

Uma vez, que há muitos homens solteiros ,divorciados e viuvos que querem conhecer uma mulher e que alegam que esta dificil, encontrar uma parceira,

Vc se acha que no modo geral as mulheres estão optando pelo mesmo sexo?

Update:

Larissa >quando coloquei opção, foi com essa intenção, "opção sexual ', porque ninquém nasce para ser criminoso ,se esta nessas condições, foi pq ele quiz , optou para ser e escolheu essa condição. A pessoa não foi forçada mais sim pela sua vontade própria , se ele quer sair dessa condição ele devera optar para sair ou permanecer nisso.

Estou errado ?

A verdade que Eu formulei a pergunta errada , pq queria saber se a mais mulheres que os homens . E dos que são heteros : solteiros , divorciados e viuvos a procura dificil de uma parceira .Desses

a culpa são das mulheres por eles estarem sozinhos ?

Na verdade fiz a pergun

Comments

  • É falta de homem de caráter no mercado. Fazer o que!? Não é correto mas também não se acha homem bom... raro.

  • Não acredito, eu hein...

  • Não tem nada a ver de optar, se fosse optar seria opção sexual e não CONDIÇÃO sexual, se nasce assim. Ou você já você já ouviu alguma criança dizer que quer ser homossexual?

  • nun fala isso nao fiiii

    ta doido esse negocio de mulher com mulher e fo.da

Sign In or Register to comment.