Vc costuma se lembrar do seu antigo amor?
caso sim qual seria a lembrança mais forte?
Update:no meu caso não . não vivo de passado passou , passou. a vida anda e no meu caso para frente.
caso sim qual seria a lembrança mais forte?
Update:no meu caso não . não vivo de passado passou , passou. a vida anda e no meu caso para frente.
Comments
OI estrela , me lembro sim , de muitos namoros que tive.
M as o que mais me marcou foi á 10 anos atras , e sinceramente , foi o grande amor da minha vida ...minha alma gemea. não á um dia se quer q eu nao me lembre dele ...choro muito por ele ainda , mas a vida tem que continuar. Foi uma linda historia de amor, que acabou por causa da tia dele , que achava que eu era pereita de mais pra ele
sinto muita falta dele .
Mil bjus
Lembro sim..as pessoas que se ligam á mim, não acho que seja por acaso.Acho que as pessoas deixam marcas, e se forem boas, um motivo á mais para serem lembradas ! bjs
Ñ! foi tão péssimo homem que ñ deixou nenhuma lembrança para q eu pense......... lembro do meu amor agora que é um homem de verdade e sabe valorizar o que tem... bjuss...
Sim. Principalmente qdo escuto certas músicas.
Às vezes chego até a sonhar com ele...
Sim, e me lembro muito !
Amor, será sempre amor ! Paixão, ah, esta volatiliza rapidinho ! Me lembro sim, e com muita freqüência do meu antigo amor !
sim
Sim , hj mesmo me lembrei dele , tava vendo a minha caixinha de recordaçoes e relendo as cartas, vendo os blilhetinhos ...
Mas estou melhor sem ele !!!
Bjosss ^^