Como posso ajudar meu namorado?
Nãao sei oq está acontecendo com ele,fica reclamando q eu não dou muita atenção pra ele(ele acabou de ir embora agora a pouco,e eu fiquei abraçada nele o tempo inteiro do filme q a gente estava assistindo)e chora quando eu falo q dou atenção a ele.Nunca o vi tão sensivel,isso e normal???
Comments
Essa é a famosa surra de b...... que vc deu nele!
O cara gamou!
Vai sendo paciente que ele acalma!
Que bonitinho rsrs... vc me fez lembrar da minha EX aquela bandida rsrs... eu ficava agarradinho nela também. Acho que ele ta fazendo manha rsrs... ou então pode estar um pouco inseguro com algum medo, talvez de te perder. Acho que uma conversa franca entre vc´s pode resolver o problema, tente perguntar pra ele o que acha que está faltando ou o que poderia fazer pra ele parar de bobagem. Mais fica tranqüila pois se vocês se amam irão tirar de letra, não esqueça que uma boa conversa pode evitar até uma guerra, imagina o que não pode fazer em um relacionamento. Abraços Gatinha Boa Sorte e Bom FDS.
So tenho uma coisa pra te dizer: ela ta apaixonado
Sente-se e converse com ele pergunta o que houve
E tente compreende-lo mais dar mais atenção a ele
Espero ter ajudado
Ele tá amando exageradamente! UAHAUAHU
Ele te ama, talvez ele queira ouvir um "eu te amo".
HÃMMM ........ESSA COCA Ã FANTA!!!!!!!!!!!!!!!
Ele fica sofrendo por antecipação. Diga à ele o que você sente por ele, para que ele tenha certeza que é real, você não precisa falar há cada cinco minutos um "eu te amo". Ele pode estar carente por estar passando por algum problema ou por pensar demais, desconfiar. Conversa com ele, às vezes é falta de maturidade ou coisa da cabeça dele. Boa sorte!!!
Ele está passando por uma transformação.
A mão dele está começando a curvar
Daki a poko ele vai começar a dar a bitoca
A melhor coisa q vc faz pra ajudar eh largar esse EMO boiola
talvez ele esteja pensando em terminar mais nao tem coragem.
ou está com algum problema e nao quer te falar
talves seja tenta descobri eu tambem to meio sensivel mais meu azar que to sem namorada pra me consola e meu consolo so da com uma e na situação dele ele tem voce pra consola ele deve ta triste com alguma coisa que aconteceu .. tenta descobri n deve ser nada muito importante tem horas que e normal a pessoa fica assim