Jah fiz essa pergunta mais acressentei algumas coisas que tinha esquecido.?
Eu namorei uma garota durante 2 anos e 3 meses, a amei como nunca amei ninguem, todos que nos conheciam podiam ver o quão intenso era nosso amor, e por ambas as partes, juntos superamos distancias, brigas, pessoas tentando por pederas en nosso caminho, mais nosso amor vencia td, ela sempre me respeito muito e eu sempre a respeitei muito tbm, sonhavamos em casar, nao havia nada que eu nao fazia por ela.
O tempo foi passando e terminamos 2 vezes mais voltamos rapido, agora nessa terceira vez parece que nao tem mais volta, terminamos a pouco mais de um mes, ela começou a passar por problemas de stress emocional e acabo terminando comigo e alegou que era por eu nao dar mais tanto valor a ela, disse que continuava me amando muito, mais que achava que nossa historia nao daria certo por eu nao ter consideraçao a ela. O problema eh que quando ela tava com esses problemas eu nao tinha culpa, mais a bomba sobrava pra mim, e mesmo eu tendando ajuda-la nao era suficiente, ela queria que eu a paparicasse 24 hrs por dia.
Hj eu to com o coraçao despedaçado, pois ela jah esta se envolvendo com outro, me blokio no msn excluiu do orkut, tentei de td pra ela voltar mais nada funcionou, por amar tanto ela disse a esse novo cara que esta se envolvendo com ela que nao tinha raiva dele, e que nao o ameaçaria coisas desse tipo, apenas pedi pra ele a faze feliz, pois o amor nao eh egoista e meu amor por ela eh sincero, disse que enquanto eles estivesse juntos nao a procuraria e nem atrapalharia o romance deles, disse que sofreria calado.
Sera que ela ja me esqueceu em apenas 1 mes, no tempo que estive com ela tenho ctz que ela me amou muito e tbm sei que marquei a vida dela, pois o primeiro beijo dela foi meu, perdemos juntos a virgindade, ou sera que ela esta se relacionando com otro apenas pra mostrar q a vida dela continua, sei que devo seguir em frente, mais tbm sei que se me relacionar com outra nao estarei sendo justo, pois a mulher que eu amo eh ela, e alguma coisa me diz que eu devo esperar que no tempo certo vo te la de volta, e por ama-la pode paracer q eu seja tolo mais sofreria o q for, esperaria o tempo ki fosse necessario. Me digam tbm se esses problems que ela passou pode te confundido a kbça dela, e tbm pode se considerar que ela tenha amadurecido e mudadado a maneira de pensar pois quando começamos ela tinha apenas 14 anos.
Galera toh sofrendo muito, to com o s2 despedaçado, nao eh por opçao simpliesmente eh mais forte que eu, nao consigo dormir e nem comer td me faz lembrar dela, repito enquanto estivemos juntos, td o q vivemos foi muiiiitoooo intenso.
Pode ser tbm bom ela começa uma otra relaçao em tao pouco tempo, pra ela cai na real e ve o q ta fazendo comigo, pois pelo meu ver, pelo o q conheço dela esse novo romance dela, vai soh machuca-la e muito, o cara eh conquistador barato, que do dia pra noite passou a amala eternamente, sei que isso nao existe, mais ela ta acreditando na conversa dele, talvez o melhor seja ela se joga nessa relaçao pra perceber que eu sou o amor dela, pq garanto sempre fiz de td por ela e certas coisas que fiz ninguem fara, e ela é uma pessoa que se preucupa com os minimos detalhes, os minimos detalhes pra ela chega a ser ate mais importante.
Me ajudem galera, pois estou desposto a esperar para procura-la pois sei que se procurala afora vai so piora minha situaçao, por mais que eu sofra muito vo esperar o tempo que for, pois tenho ctz que ela eh o amor da minha vida.
Comments
Que situação rapaz.
Sei que por muitas palavras bonitas que eu diga a vc, nada irá consolá-lo tão cedo.
Sei pelo que vc está passando. Não consegue dormir, comer, nem deve pensar em se divertir, nem se imaginar com outra pessoa, só está querendo ela, e isso é normal pois vc ama muito ela, viveram uma relação intensa e ela é o seu grande amor (pelo que vc diz).
Lhe dou os parabens pela atitude digna de um homem que teve, que foi não se meter entre ela e a relação entre aquele conquistador barato. Sabe , a distância e o tempo fazem pensar as pessoas, e rever certas atitudes. Sua (ex) namorada vai perceber que jamais encontrará alguem que ame tanto ela como vc amou e ainda ama. Ela vai acabando ver que fez besteira e se vai arrepender.
Querido, amor que seja verdadeiro nunca se esquece, muito menos em um mes, não concorda ?
Está a ter uma atitude infantil e radical ela, mais ela irá cair na real, porque um conquistador barato não consegue dar nunca o que vc deu para ela. E se ela não lhe deu valor a sua ajuda quando ela tinha problemas, vai dar valor agora quando precisar de desabafar e ver que o conquistadorzinho barato nem se preocupa com ela.
A unica coisa que lhe posso dizer eh que cuide de si, por favor! Tem um grande carater, quem errou naum foi vc nao, foi ela. Deixe que ela procure vc.
Infelizmente, algumas pessoas so dão valor a certas coisas quando as perdem. E sua ex. vai um dia olhar para tras e vai dizer «ele era o homem certo para mim, porque fiz besteira?»
Que Deus lhe ajude e lhe dê muita paz, qualquer coisa a gente está aqui para ajudar vc!
Beijo!
Olha amigo vc ta passando or uma situação muito dificil, héin!
Olha se vc a ama tanto assim é seu dever se preocupar com ela, até pq vcs tiveram um lindo namoro juntos. Mas entenda que as vezes as ´pessoas precisam perde as coisas ra dar o devido vallor... Tem pessoas que não sabem reconhecer o valor das outras or isso um outro relacionamento ode rser preciso para que ella entenda que vc não quer machucala e que vc a ama...
Eu sei que é muito dificil pra vc as pessoas falarem que é melhor vc esquecela, mas tenta só lembrar dela como se fose um amor de infância que vem e passa...
Mas oytra coisa importante é que se vc acha que ela pode sofrer com akele outro cara é melhor vc ficar de olho pra quando ele começar a se desmascarar vc possa se aproximar aos poucos mais como um amigo...
E se um dia ela não quiser mais saber de vc saiba que tem muita gente por ai procurando alguém que seja assim igual a vc, e tenha o seu perfil..
Lembre que vc não está sozinho no mundo e que outras chances odem aparecer pra vc!!
Um abraço e eu estou torcendo por vc!!
Bj.
bom amigo pelo que li eu vou dizer a vdd não o que vc quer ouvir que "ela ainda te ama ..." me parece que ela ja te esqueceu se ela pelos motivos dela quiz dar um ponto final e ja esta ate com outra pessoa pare de se iludir tanto e vou te falar com 16 anos a gente acha que ama a pessoa que ela e o amor da nossa vida mas vc ainda e um adolescente tem mtu coisa pra descobrir e viver pare de ser tão dramatico conheça gente nova tente esquece la parte pra outra.bj..
Aiii que lindo... vc realmente é o cara que todas procuram...(pelo que vc fala neh)...
mas faça isso espere deixa ela ver como é se relacionar com outra pessoa...
As vezes um tempo resolve as coisas sabe...
deixa ela viver a vida dela e tente esquece-la um pouco...
depois de algum tempo vc vai ver se ela te ama mesmo e se vc mesmo ama ela...
espero ter ajudado
abraço e boa sorte...
nossa que perguntona,não vou te responder pqe eu nem li,mais independente do q for,boa sorte a vce chuchu