tenho 12 anos e acho que estou grávida que devo fazer . não me critique por favor?

A ultima vez que eu transei,meu namorado uso camisinha. Ai eu fiz teste de gravidez daqueles de farmácia e deu positivo.

camisinha estourou .

estou com muito medo de ser mamãe cedo desse jeito

se eu tiver vou ter que abortar

ou colocar na doação

me ajudem não me critique se for para me criticar não me responda

por favor

me ajude e não me critique

observação -tenho apenas 12 anos .Não me critique

Comments

  • pense que uma mamae nova è complicado pra crescer sim mas em compensaçao sera a sua melhor amiga que te acompanhara aonde vc for.

    nao aborte ,tenho impressao que è uma menina e sera uma amiga e tanto que depois te agradecera.

    a.... ia esquecendo de dizer que se vc tiver agora vc e ela passeando e aquelas cantadas do tipo...nossa ,a mae parece mais irma,vai fazer o maior sucesso.

  • olha, gravidez é uma coisa maravilhosa,tenho 21 anos e sábado dia 16 faço 4 meses de gestação.

    mas essa de você dizer que só tem 2 opcões é puo egoismo seu, e digo uma coisa se você pensar na possibilidade de abortar tenha certeza que vôcê nunca mais vai conseguir deitar e dormir com a consciência tranquila. E que DEUS nunca perdoara você.

    Por favor faz isso naõ,pq você vai se arrepender muito em qualquer uma das 2 opção que você quiser tomar. Fale com o namorado e assumam essa coisinha maravilhosa que esta dentro de você.

    obs:vá ao médico confirmar pra fazer o pré-natal o mais cedo possivel. bjs.

  • que horror, não tem como te criticar, vc tem apenas 12 anos e não é mais virgem que tipo de garota vc é? que horror, olha que brincar de pernas abertas é perigoso!

  • lindinha, não vou te criticar, pelo contrário quero te ajudar, eu tenho 40 anos e vc poderia ser minha filha...olha,não vou ficar te dando conselhos ou filosofando, vou ser bem objetiva...agora q aconteceu, vc precisa ir no fórum da sua cidade procurar uma assistente social, ela vai conversar com vc e te encaminhar prá assistência jurídica gratuita (advogado), q vai te representar, pois vc é menor de idade, e o juiz vai decidir se vc pode fazer o aborto ou por a criança para a doação, entendeu?faça isso o quanto antes, vai no fórum e fale com a assistente social, ela vai te ajudar, fique com Deus, vou orar por vc, bjos!

    quero deixar claro a todos q não sou a favor do aborto nem estou incentivando q ela aborte, apenas estou dizendo q cabe ao juiz decidir pois ela é menor de idade, e as vezes a gravidez nessa idade pode ser de risco, não me interpretem mal

  • se a camisinha rebentou e o teste deu positivo deves tar mm gravida. O que podes fazer agora e olhar pa frente. Aconselho a que fales com a tua mae ou outro adulto (a) em que confies e com o pai da criançae q pensem e decidam o que irão fazer, em conjunto! é uma decisao importante, deve ser bem pensada antes de ser tomada. Consulta tambem um profissional de saude que te ajude e te explique algumas das opçoes, tais como as que falaste, aborto ou adopçao.

    Seja o que for que vais fazer desejote boa sorte...Acho que, tal como pedes, nao devo criticar mas deixo 1 conselho: d futuro tem cuidado, alem da camisinha usa pilula ou outro contraceptivo!

  • Converse com sua mãe e conte pra ela o que esta acontecendo.

  • Ninguem aqi te pode criticar qerida, e tens qe ter muita força para tudo isso qe vais passar.. MAs nao acha qe é muito cedo para ter relaçoes linda? Nao te estou a criticar nem nada parecido, mas devias ter cuidado pois o teu corpo ainda nao esta desenvolvido o suficiente para ter relaçoes para mais para ter um filho! Minha linda recorre a um médico rapidamente para qe ele te possa examinar direitinho, para ver se esta bem tah? E por favor tome cuidado sim? E por favor nao aborte nem de para adoçao pois um dia pode-se arrepender e ser tarde demais, nao acredito qe seus pais nao a ajudem, conte para eles a sua situaçao para qe eles a ajudem sozinha e com essa idade é complicado assumir seja o qe for qerida! Fale com seus pais urgentemente!! Beijinhos minha linda , de noticias.. [email protected]

  • ORA! Menina, vc faz uma idiotice dessas e não quer que ninguém te critique????? É pedir de mais vc não acha?

    Não estou aqui para te criticar, mas vc há de concordar que vc fez uma grande burrada. Primeiro, olha a sua idade, vc é uma criança ainda, e já está de namorado? Desculpe-me, não quero te assustar, mas com 12 anos vc está em formação. Se vc tiver um bebê com essa idade, vc pode ter sérios problemas de saúde. Já teve casos de meninas que morreram devido a isso. Lamento, mas o que acontecer com vc será sua própria culpa, e dos seus pais que não te educaram sexualmente. Lembre-se de uma coisinha.... abortar é assassinato portanto, é crime e é proibido por lei, tanto humana como Bíblica. Você demonstrou falta de maturidade, que é o que crianças na sua idade julgam ter.

    Desculpe-me se aparentemente estou te criticando, mas vc pediu isso. Você quiz ser livre antes do tempo, agora, terá de crescer antes do tempo. Porém, quando vc tiver seus 25 anos, vai superar isso com certeza, então dês de já, tire isso como uma lição! Para que vc não cometa mais esse tipo de erro (ou então tolice) no futuro. Você é uma criança, e não sabe o que faz (pelo menos até certo ponto) portanto, pare de agir como se fosse gente adulta. Você não tem idade nem para pensar em Filhos, e agora, ao envéz de brincar de mamãe com bonequinhas, terá de SER mamãe com boneco de verdade. Entenda que ás suas coleguinhas nada sabem da vida, peça ajuda aos seus pais em quanto é tempo! Apesar de tudo, eles te ajudarão, não se preocupe. Sei que o seu medo é grande, mas conversar com os seus pais pode ser a melhor solução, peça ajuda a eles.

  • Nem sei o que dizer... vou orar por você e vou ficar torcendo para ser só um susto. E que depois desse susto você TOME JUIZO pelo amor de Deus!! Não há necessidade nenhuma de uma menina de apenas 12 anos já ser sexualmente ativa. Aposto que você fez sexo cedendo a pressões, não foi? Minha querida, NUNCA, ABSOLUTAMENTE NUNCA em sua vida faça algo que não quer, só para agradar outras pessoas. Principalmente sexo!!!

    Boa sorte com tudo.

  • nossa, assuma seu filho. ... mas saiba que é uma gravidez de risco, pois vc é muito menina.

Sign In or Register to comment.