estou preocupada, meninas q namoram me ajudem?

a um tempo atras eu e meu namorado ficamos amigos d um cara, e agr ele é amigão do meu namorado, o problema é q agr estou vendo q ele é gente q nao presta, é mulherengo , sai na hr q kiser sem dá satisfação p/ namorada dele e fala na cara da namorada dele qdo acha alguma mulher "gostosa", e nao to gostando nd do meu namorado andar com ele, e acho q esse cara ta kerendo levar meu namorado pra outro caminho .....oq eu faço meninas??? como dou o fim nessa amizade ???

Update:

ah eskeci d comentar: a namorada dele ñ liga dele falar e fazer essas coisas pq antes dela ele namorou 7 anos e largou e ele ta com ela recente/e, e ela tem medo dele vazar. por isso q ela aceita

Comments

  • vc tem q ter uma cnversa c/ seunamorado!!!acho q uma a amizade ñ vai acabar,mas,se seu namorado for relmente fiel ele ñ irá te trair,pois ninguém leve ninguém p/ mal caminho!!se ele te trair pode ter certeza q é pq ele ñ gosta mais vc como gostava!!!

    obs:e a respeito dessa idiota q namora com o amigo de seu namorado,ela tem algum poblema,ou então ela feia d+ pra achar q se terminar com ele,outra pessoa ñ vai querer ela!!!!

    bjuh=p

  • fala pro seu namorado isso..!!!

    fala q vc gosta mto dele e q naum gostaria d

    terminar assim por causa d uma besteira....

    e se o seu namorado gosta mto d vc...

    vc fala assim...

    vc escolhe ele ou eu...

    se ele escolher ele.. o seu amigo no caso...

    depois d uma semana ele tah de volta...

    implorando pra vc voltar.. ;)

    bjus

  • Acho q vc tem q conversar com ele e dizer q essa amizade dele nao ta te fazendo bem e q vcs ainda vao acabar se desentendendo por causa dele e peça pra ele se afastas desse carinha...

  • eu namoro.

    e...

    se acontecesse isso com meu namorado eu diria na boa:

    nao to gostando desse cara.

    explicaria tudo.

    e falaria pra ele se afastar...

    ele iria me ouvir.

    faça seu namorado se afastar dele.

    antes que seu namorado se afaste de vc.

  • dá um toque no seu namorado, diz que você não está gostando do jeito que o amigo dele trata a namorada, e diz que se ele entrar nesse caminho também, ele vai se arrepender, porque você não é igual a namorada do amigo dele OAIOEIAOEIAOAI deixa ele com medo amiga rs, beijos e boa sorte :*

  • Chega junto e bloqueia essa amizade, nada disso...a pior coisa do mundo sao pessimas amizades, corta essa pela raiz o mais rapido possivel.

  • Amiga, converse com seu namorado e peça ele para se afastar... pois, os maus costumes corrompem os bons costumes, logo, faça isto o mais rápido possível, caso ele argumentar peça para ele se colocar no seu lugar, o que ele pensaria de vc, caso vc andasse com uma garota que ficasse com todos homens, que mentisse para o namorado, enfim. De início a gente até continua correto, após um tempo a gente acaba virando a cabeça. Seja sincera e mostre à ele o perigo.

    Boa sorte

    abraços

  • Eu namoro...

    E se acontecesse isso comigo, eu falava assim p/ meu namorado:

    - Ahhh... se vc me tratasse que nem fulano trata fulana... Eu terminava logo. Acho que em um relacionamento tem que existir respeito. Ela faz isso pq tem medo de perder ele, mas comigo é diferente pois eu me amo em primeiro lugar, nunca iria deixar homem nenhum me humilhar desse jeito.

    Falando isso vc só tem a ganhar.

    Pq ele vai perceber que vc não é besta, que não é submissa,

    que tem senso critico e tudo mais.

    bjão!!!!!!

  • Olha se seu namorado tiver uma boa cabeça ele não vai se deixar levar por más companhias. Converse com o seu namorado e vê qual é a opnião dele a respeito desse colega dele. Se ele discorda das atitudes dele, então você só reforça com ele que o o colega faz não é correto e que você não gostaria que ele fizesse o mesmo com você. Agora se ele acha normal o comportamento do colega, tente conversar com ele também, mas nesse caso a situação vai ser mais difícil ele te ouvir.

  • não é pq seu namo anda com ele q deve agir igual

    vc devia conversar com seu namo e dizer que as atitudes do amigo não são legais com a namorada dele... e q vc espera que seu namo não tome o mesmo rumo

    seja sincera

    boa sorte

Sign In or Register to comment.