O que fazer quando chega nesse ponto ?
Namoro há 3 anos , e AMO meu namorado , tenho ctz do amor dele tbm, porem estamos brigando MUUITO , de 7 dias 4 brigamos! desentendemos , as vezes quero que fica sozinha, ter amigos , mas ele sempre esta lá , sem contar que ha 2 meses ele anda meio distante meio sem carinho nao me dando atenção o que me faz procurar nos otros isso , termina ou continua? eu o amo e to sofrendo , sera que sem ele sofrerei mais?
Comments
olha Gabriela ....todo relacionamento tem sim seus autos e baixos ..é justamente nessas ocasiões em quê se avalia o quão forte ou frágil é a relação de vocês...melhor vocês sentarem e buscaram juntos as soluções para os problemas de vocês ...avaliarem se vale a pena continuar ou não ...talvez ele tenha esfriado com você pra ver qual sua reação ...se você ia sentir falta ou não ...ou quem sabe ele seja imaturo e acredita que se afastar vai te fazer correr atrás dele.....ou quem sabe você mesma pense assim......mas de qualquer forma esse é um problema quê tem quê ser resolvido juntos....nessa horas não adianta muito saber quem tá certo ou não ....é uma coisa quê interessa aos dois .....tenho 7anos de casado e vou te dar um conselho muito útil ...acho até quê é uma lição de vida....seja humilde mesmo quê você ache quê tem razão absoluto vai lá e chama o cara pra conversar .isso não vai diminuir ou aumentar sua razão ..nesse momento alguém precisa toma as rédias da relação ...guiar o relacionamento ...seja para um precipicio sem volta ou para um campo de rosas....xxxxxxxxx espero ter ajudado .... [email protected]
Em 3 anos perde a graça
Calma,ficar nervosa só piora sua situação,eu acho que você deve conversar com ele,e de acordo com essa conversa você vai ver se você deve continuar ou não,e se você ama ele devia tentar ficar com ele sem insistir muito por que as vezes não é pra dar certo e não da mesmo...Mas tbm cuidado não faça nenhuma besteira que depois possa se arrepender e se estiver com muita duvida peça pra ele um tempinho só pra você pensar na relação...
Espero que minha resposta tenha ajudado bjs
Já aconteceu isso comigo estou namorando ja faz 1 ano e três meses
todo o lugar q eu ia ele tambem queria ir .
entao se ele ta disprezando eh pq ele Gosta d vc mais vc nao ta ligando para ele..
entao converse com ele pq vc quer um tempo pra vooc, tipo naao ve ele todos os dias' fala com ele q vc quer um tempo pra vc .. etc
tenho certeza q ele vai entender
você se ficar com ele vai sofrer bastante todos os dias , se vc terminar vc tambem vai sofrer muito mas vai ser por algumas semanas só talvez menos nao sei ... eu aconselho terminar antes que isso piore e fique cada vez mais dificil se separarem
responde minha pergunta ? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...