Minha namorada brigou comigo e me chamou de venta de tucano. devo terminar?

Ela tirou um sarro com o tamanho da minha napa e acho que não vou perdoa-la. oque vcs acham?

Comments

  • perdoa ela, mas cuidado quando vc respira perto dela cuidado pra nao mata la sem ar

  • Olá! Sou conselheiro amoroso e eu posso ajudar vc me add no meu msn de conselheiro q lá posso te dar dicas sobre tudo(qualquer coisa mesmo) msn:[email protected]

    PS: Dou conselhos para muitas pessoas do yahoo, podi perguntar! Aki vc so tende a melhorar e eu não cobro faço isso por hobby!

  • Quando ficamos nervosos falamos qualquer coisa sem medir as consequências. Se você ama ela e ela também te amar, da mesma forma, acredito que você deva continuar com ela. Mas se um dos dois não tem mais todo esse amor, nem adianta ficarem juntos.

  • Olha, espere alguns dias passarem... depois chame ela e diga que ficou profundamente ofendido com essa brincadeira e depender do que ela disser e você ainda se sentir ofendido, dê um tempo mas não termine definitivamente, porque você pode se arrepender.

  • se voce gosta dela não termine se não termine

    espero ter ajudado seu venta de tucano.kkkkkkkkkkkkkk

  • /Se me chamar de qualquer coisa com a palavra tucano, já fico p.da vida pq sou do PT !!! Rsrsrss

  • Nao termina nao, na hora da raiva sempre falamos muitas coisas mesmo. Se vc gosta dela, leve na esportiva.

  • Ser vc gosta dela vc tem que pedoa..

    Ser naum gosta dela manda ela sidana:D

  • se vc esta tão nervoso assim com a brincadeira dela,termine

    mas tenha certeza que havera arrependimento...

Sign In or Register to comment.