A verdadeira pessoa cristã.?
Bom essa e minha primeira pergunta no yahoo, e hoje eu quero falar sobre uma historia que meu tio contou para mim.
Numa igreja estavam vários evangélicos, orando, louvando e adorando a DEUS, então 3 bandidos entraram na igreja e mandaram eles saírem um por um, e que cada um cuspisse na bíblia, então jovem, crianças, idosos foram cuspindo um a um, mais teve uma senhora que na vez dela, ela não quis cuspir e disse : Não cuspirei nas escrituras sagrada, se quiser me matar pode me matar, mais DEUS e comigo, mais vendo ali aqueles bandidos tinham armas de mentira, e aquilo foi um teste para ver se realmente eles amavam a DEUS, e todos morreram de vergonha, pois não amavam a DEUS de verdade, porque cuspiram nas Escrituras sagradas escrita por seus discípulos.
Eu gosto dessa historia pois assim eu reflito e penso muito.
Comments
É Mateus, mas quando você refletir essa historia pense que o significado vai além disso.
A maioria das pessoas que hoje se dizem cristãs, não ama nem valoriza ou cumpre as escrituras, hoje eles tiram parte que lhes convém e usar da forma que mais lhe agradar.
Temos que respeitar os mandamentos de Deus, mas não se apegue tanto a Bíblia, mas sim as palavras que ali se encontra.
Não adianta adorar a bíblia e não fazer nada do que está escrito nela.
Ok.
vc tem que ser um pregador Mateus, fala isso na igreja, os pastores vão gostar de te ouvir, eu gostei dessa historia, vai lah, conta pro pastor, ele vai gostar, boa sorte.
Bom na história você tem alguem que respeita e ama o Sagrado. A Deus.
Mas o verdadeiro Cristão. Não é o que carrega uma bandeira. O verdeiro Cristão é o que tem Jesus Cristo como modelo de vida e sabedoria. Tenta se assemelhar a ele. Imitar sua divindade. O verdadeiro cristão segue a Cristo. E Cristo nos liberta de todo jugo e de toda a carga porque ele é muito forte e nos ajuda a carregar. A função do Sagrado é nos proteger. A Biblia é o nosso guia. Nosso manual de instruções. Ela é sagrada por que suas palavras nos ensina e nos guarda de todo o mal. Seguir a Jesus, seu exemplo de conduta e vida é a melhor forma de ter uma vida feliz. Ser Cristão é amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.
que bo m mais um cidadão de deus.
Isto é muito interessante.
Eu sei de uma história que é assim: O pastor de uma igreja sempre falava, Jesus está voltando, as trombetas irão tocar e iremos ao céus, e todos davam glória a deus, certo dia ele falou com alguns membros que iria fazer um teste e quando ele falasse jesus cristo está vindo era para eles tocar um som de trombeta, isto aconteceu e todos sairão correndo, menos uma menina de 14 anos. O pastor perguntou a ela porque ela n foi, e descobriu que ela era surda.
MORAL: Jesus está vindo esteja preparado, para n fazer igual a falsos cristãos
à Mateus,muitos serão chamados,mas poucos serão escolhidos....
Falar que tem fé é fácil,mas ela tem que ter obras e essas obras é justamente a prova de que confiamos naquele que chamamos de Deus Pai.
Um beijo e seja bem vindo a famÃlia Yahoo!
interessante
Boa pregação!
Amém!
Legal Matheus! Parabéns.