minha amiga é um saco,opnioes.........?

oque esta acontecendo é que minha amiga tem inveja de mim,eu tenho certesa absoluta.È competitiva,ela sempre tem que ganhar em tudo,ela roba nas brincadeiras,e depois fica esfregando na minha cara que ganhou (nao diretamente),sendo que eu sempre respeito ela.

E eu sou muito legal com ela,sou engraçada,se ela nao fosse assim agente seria a amigas perfeitas.

Uma pergunta:

se voces fossem,rebaixada em quase tudo comparando a sua amiga vc teria inveja dela,odio?Ou ia se inspirar nela para conseguir ser igual ?

PS- sou boa em volley (modeste a parte sou a melhor do time),sou boa em musica (nunca fiz aula de nem um instrumento e sei tocar : piano,flauta,guitarra,sacsofone......eu sei tocar couquer musica nos istrumentos.).

Eu desenho muito bem.tb nao fiz aula.

E todos dizem que eu tenho uma voz......

Sou inteligente,tiro notas maiores que a dela.(oque nao é dificil)Sò que eu estudo.

E ela é sabe mais rebaixada contando o dinheiro.Eu nao liga pra isso nao.Oque importa é a amizade...

Update:

ela nao tem dinheiro mas quer fingir que tem...

È tipo assim:

eu nao ligo pra marcas de calças,ela liga...

Ela compra uma calça da M OFICER (ACHO QUE ESCREVE ASSIM)QUE CUSTA UNS 150 REAIS,e esfrega na minha cara,como seu eu nunco fosse conseguir comprer esta calça.Eu compro quantas eu quizer,acontece que eu nao ligo pra isto.

Calça jeans é tudo igual...

Olha,eu nao sou rica,acho que me pronunciei mal la em cima.Ela que é um pouco menos,mas vou dizer novamente,nao ligo pra isto...só que ela sim.Ela se faz de rica,esperta,coisa que ela nao é.

Eu vou acabar com a amizade,e vou partir para gente que nao se acha,ou pelo menos gente que se acha só que é alguma coisa.

Ahh,ela tb é minha melhor amiga,só que ela fica mais com a menina rica,popular,do que comigo (interessera)

Ela tipo só me usa de saco de pancada,quer me copiar tarefa,eu insinar exercicios pra ela.

Vou acabar a amizade com ela,estou certa?

Comments

  • TODAS AS MINHAS AMIGAS SAO ASSIM;FAÇA COMO EU,FAÇA AMIZADE COM GAROTOS,E BEM MENOS COMPLICADO

  • manda ela ir a *****

  • Claro q é inveja!!Tenta se afastar um pouco dela ou diz q vc ñ gosta q ela faça isso.Entra no msn pra nós conversarmos.

    Bjs.

  • Acho que é vc que tem inveja dela...senão estas coisas não teriam te afetado tanto..."sua amiga" deve ser metidona,isto passa com a maturidade...Não é nescessário terminar a amizade apenas...seja vc mesma ok?

  • se afastar dela eh o melhor q vc faz..pesanmentos negativos pra longeeee

  • Olha, na verdade você já está respondendo. Amiga que rouba? Que esfrega se achar superior à você? Não! Isso não é amiga.

    Amiga é aquela com que se pode contar, que compartilha com você derrotas e vitórias.

    E você sabe que você é melhor que ela!

    É boa em vôlei, música, é boa aluna...

    Pare de se estressar com gente assim!

    Se achar preciso, se afaste dela. Gente assim não vale a pena!

    Você é inteligente, boa esportista e música... procure outras pessoas, outros amigos! Se você é mesmo tão legal, vai encontrar muito mais amigos, e dessa vez amigos de verdade, hem?

    Senão, dê um toque pra ela. Se ela for mal-educada, fizer fofoca ou escutar mas não melhorar, preste atenção: ela não é sua amiga, OK?

    Procure quem valha a pena!

    valeu!!

    p.s: Você podia considerar minha resposta a melhor? Eu quero muito 10 pontos!

  • Na minha opinião se vc fosse mesmo tão boa em tudo isso como vc mesma diz, ao menos saberia escrever CORRETAMENTE, coisa que vc não fez aí nesse texto digitado...

    Não sei como consegue tirar notas tão boas assim !!!

    E se está insatisfeita com sua amizade simplesmente se disfaça dela.

  • Com tantos atributos vai ser difícil encontrar uma amiga que não se sinta inferior a ti e que por isso mesmo fará de tudo para se sobrepor.

  • já tive uma amiga assim!

    o melhor mesmo é se afastar!

    digo isso por experiencia propria!

    ela vai tentar crescer em cima de vc ( vai fazer vc virar uma escada).

    vai estragar os seus sonhos pra ñ ver vc c dar bem na vida!

    ela quer te ver no chão!

  • na real... éla não é sua AMIGA mesmo....

    pois amigos verdadeiros não agem como ela.... muito pelo contrário, são companheiras e sabem q ninguém é melhor q ninguém, apenas tem pessoas com mais experiência e habilidades em algumas coisas. E sabem reconhecer isso...

    vc já pensou em conversar com ela? pois pelo q parece, vc valoriza a amizade dela e não quer perder não é?

    ou se não tem tanta importância assim, é melhor vc ignorá-la e deixá-la p/ trás, assim com certeza, ela vai perceber o quanto faz falta a sua amizade verdadeira... e talvez ela até mude...

    Bjs!

Sign In or Register to comment.