Dor na bexiga. O que é isso?

Eu sinto vontade de urinar a todo momento. Antes eu achava que isso acontecia porque eu já tive pedras no rim. E depois, eu achava que era psicológico..

Mas, ontem eu fui dormir na casa de um amigo meu.

E toda vez antes de dormir eu vou no banheiro umas 15 vezes em menos de 1 hora, mas, como eu estava na casa de um amigo, decidi não ficar indo toda hora para não fazer barulho e essas coisas. Então, fui só umas duas vezes. Dormi "cheio de vontade".

No meio da noite, fui me virar para dormir de barriga para baixo e senti uma dor terrível na bexiga, parecia que estava amassando todinha ela, a dor foi horrível! Me contorci todo

Fui correndo ao banheiro urinar, foi até um pouco difícil porque eu estava sentindo dor e voltei para a cama para dormir.

Ao amanhecer, ainda permanecia com uma "dorzinha" pequena, mas não tão forte quanto antes..

A dor só foi parar totalmente de noite.

O que será isso?

Update:

Tem dias que não bebo muito liquido para evitar urinar tanto, mas, mesmo assim.. a quantidade é a mesma!

Comments

  • Se vc tivesse muita sede junto com a vontade de urinar , com certeza seria diabetes.

    Se o volume de urina não e grande, mas vc vai com frequencia porque algo te impede de urinar o suficiente deve ser inflamação nas vias urinárias.

    Vc vai no médico e peça para ele solicitar exame de urina e também de diabetes , para desencargo de consciência. O exame da Hemoglobina Glicada é o exame certo para saber se a pessoa tem diabetes , pois ela ve a quentidade de açucar do sangue da pessoa nos ultimos 3 meses passados e não apenas na manhã do exame.

  • Infecçao na urina. Eh horrivel msmo... O q ocasiona isso eh uma bacteria q pode estar no seu canal urinario ou na propria bexiga. E pra tirar essa bacteria vc precisa beber mto mto liquido... beba o qnto vc puder, o aconselhavel eh 2litros.... Em qstao de dias vc estarah mlhor

  • pode ser infecçao urinaria. o melhor é procurar um medico o mais rapido possivel. as melhoras!

  • vai no medico,deve ser uma infecsão intestinal ou sl

  • pode ser diabete

Sign In or Register to comment.