Voce sairia pra uma balada , praça só com meninos ?

Tipo eu tenho umas ''amiguinhas'' mais não me dou muito bem , nossos gosto não se batem , elas gostam de shopping , e prefiro camelo , elas vão no mcdonald e eu vou em qualquer lanchonete , elas gostam de conversam sobre cabelo , roupa , makeagem , e etc .Então na escola acabei arrumando amizade com uns meninos lá , se demos muito bem , tipo viramos meio de melhores amigos , pois ate colocar alargador neles ponhei , dai l hoje disseram que vai ter uma balada , rave , sei la , final de semana , dai querem que eu vou pois agora faço parte , mais tipo são 3 meninos e só eu de garota , dai um disse que não tem nada ver , que eles vão lá pra curtir . beber e etc , e que eles nem vão fica correndo atrás de menina e tals , e que nós é o fluxo e tals .... . mais eai garotas , vcs iriam no meu lugar ? sei lá , pra conversar com eles e tals até da , mais dar rolé ? vou ou nao vou ?

Bjosz e ótima semana a vcs !

Comments

• Oii,Primeira mente,Obg por ter me adicionado fofa *-*, em segundo eu não sou menina,mas se eu fosse,eu iria sim,eles são meus amigos,só eu não beberia,para evitar algumas coisas rsrsrsrs

bjs,tenha uma ótima noite, e enhe,porque vc não faz qualquer pergunta na categoria Yahoo cade? lá sempre tem gente respondendo, e lá é permitido qualquer pergunta,Bjs

Sign In or Register to comment.