CQC É 10, não acham???

Programa irreverente, criativo, divertido e o principal INTELIGENTE... não poderia ser assim pelo menos 50% da televisão brasileira?!?!?

Update:

Se tiver alguém que não goste me dê um excelente motivo p/ isso!

Comments

• É 1000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Infelizmente, não há programas inteligentes porque é muito mais fácil colocar qualquer ***** no ar. Fazer pesquisas e procurar pautas inteligentes dar muito trabalho, exige pessoal qualificado. Cabe a nós, mostrar a nossa inteligência e optar pelo CQC e outros programas que nos tratem com respeito.

• É o que se salva na tv brasileira. Passa no horário certo, sem explorar baixaria à tarde como o Pânico fazia até algum tempo atrás. Agora o Pânico até está tentando imitar o cqc, descobrindo a Maísa, só que tarde demais. Transformaram a menina no Chuck, boneco assassino naquele show da Malisa. Não sei como o Silvio Santos dá bola pra aqueles pentelhos do vesgo e do sílvio/ceará. Salve Marcelo Tas.

• 10 naum .. 1000 ...

alem de tudo naum eh obscessivo por dinheiro, como o panico, por exemplo, que em 30% do seu tempo contem merchans .... eh o melhor programa da TV Brasileira hj ..

• O CQC revolucionou o humor no Brasil. Já estavamos cansados com programas com formato chato e sem graça como ''Casseta & Planeta'' e programas apelativos como o ''Pânico na TV''. O CQC é um programa da família brasileira! Além de ser inteligente, irreverente, criativo, divertido....ele é o que estava faltando na TV brasileira! Apesar de ser um programa de formato argentino, concerteza já conquistou os brasileiros!

• Putz gosto pra cacete deste programa!!!!

Dou muita risada,ainda mais quando eles encontram certos políticos que precisam de algumas verdades e certas celebridades que não são nada e se julgam muito importantes para a TV!!!!

Lembro quando comentavam do pânico na TV(nada contra quem goste,estou expressando meu pensamento),um programa totalmente baixaria,com mulheres que só fazem coisas que as prejudiquem,nunca vi graça naquele programa,assisti uma vez só e nunca mais...

Sem contar que o Marcelo Taz e sua trupe são do *******!!

Alguns podem dizer que não tem informação,mais pra quem quer informação que assista Jornal Nacional e afins,pois o CQC e um programa humorístico..."Tem varias maneiras de ver o memo quadro"...cada um vê do modo que lhe agrade...

• ok. querida,tens razão.

bj

• Eu amo CQC, nossa é o máximo!!! Na minha opinião é atualmente o melhor programa de humor que temos no nosso país. Finalmente algo que vem pra acrescentar!!! Não aguentava mais piadas idiotas e comentários sem sentido do casseta & planeta e de todos os outros desse gênero.

Viva CQC!!!!!!!!!!!!!!

• O progama é muito bom, foi conquistando seu público cativo., a atração humorística é muito interessante é um humor inteligente, faz agent morrer de rir, sem falar que os reporteres são uns gatos.

• Concordo plenamente com vc. Os caras mandam super bem.

É uma pena que só passe na segunda feira, poderia passar todos os dias que eu assistiria com o maior prazer.

• CQC é um otimo programa mesmo....inteligente, divertido.

e é uma pena mesmo q 50% da TV brasileira ñ seja assim...mas já é um bom começo. esse ano alem de CQC ja há programas de humor sem apelação como 15 minutos na MTV, q já é um grande sucesso. programas q ja tem um tempo e fazem humor inteligente é Rockgol, na MTV e Cilada, no Multishow.

Espero de coração q esses programas continuem fazendo sucesso sem cair na mesmisse, até mesmo pq, eles são a esperança da TV brasileira.

Sign In or Register to comment.