Oieee hoje decidi não almoçar aqui no trabalho, então fui pro SESC (aproveitei e malhei na academia no horário de almoço)!!!
A comida de lah tem um gostinho caseiro mto bom, comi o tradicional arroz e feijão, mais, frango xadrez, creme de cenoura, uma saladinha e lentilha!!!
Um suco de laranja e de sobremesa eu podia escolher entre uma laranja e uma taça de mousse, peguei a laranja!!!
Um bjao!!!
Ps: Adoro lasanha, mto bom, bem molhadinha então... hummm. Assim vou fikar com fome d novo!!!
Comments
Eu comi no Mc'donalds ( tradição de sexta aqui no serviço )comi o lanche feliz para pegar o panda para meu sobrinho
Lasanha e de sobremesa doce de abobora com coco.
Eu comi salada de feijão fradinho...Adoro !!!
almocei o de sempre:arroz e feijao!!
boa tarde!
A minha foi fraca.
Mudei recentemente de trabalho e estou experimentando os restaurantes mais próximos.
Não estou tendo muita sorte, aliás nem estou me sentindo muito bem depois do almoço de hoje.
Oieee hoje decidi não almoçar aqui no trabalho, então fui pro SESC (aproveitei e malhei na academia no horário de almoço)!!!
A comida de lah tem um gostinho caseiro mto bom, comi o tradicional arroz e feijão, mais, frango xadrez, creme de cenoura, uma saladinha e lentilha!!!
Um suco de laranja e de sobremesa eu podia escolher entre uma laranja e uma taça de mousse, peguei a laranja!!!
Um bjao!!!
Ps: Adoro lasanha, mto bom, bem molhadinha então... hummm. Assim vou fikar com fome d novo!!!
=D
Eu almoçei o basico hj, arroz, feijão, bife e salada.
bjuss
εïз εïз εïз
Eu não almocei hj e nem vou almoçar...hahahahahahaha
Daqui a pouco como qualquer coisinha aÃ...rs
bjokas
eu tb já almocei.
comi uma bela de uma macarronada com Bife à Milanesa...
Hummmmm!!!!
e ainda teve a sobremesa.
torta de chocolate.
TuDo De BoM!!!
bjimmm e bom fds!!!
X)
panqueca....hummmmm