o que faço para coquistar um rapaz que me apaixonei e mas não cosigo dizer que gosto dele??????????

eu me apaxoei por rapaz que nem sei se sente a mesma coisa que como posso coquista-lo porfavor me ajude

Comments

• Bom cituação dificil mas sempre a uma saida.

O 1° passso e vc descobrir o que ele sente por vc, como?

Tente "Jogar o Verde", mas não de logo de cara que vc esta a fim dele, pois, vc corre o risco dele perceber e por ventura pissar em vc e isso nos não queremos.

2° Conquiste-o completamente seja atenciosa com ele carinhosa, apoio quando puder.

3° E para finalizar invista nele como um grande amigo pois se vc não consegui-lo como namorado pelo menos tera uma Grande Amizade.

Espero ter te ajudado.

Boa Sorte!!!

• Em primeiro lugar... ele tem que descobrir que você existe.

A partir desse momento, o melhor a fazer e dar um pouco de mole e depois esnobá-lo.

Funciona com 90% dos homens.

• Se for eu esse rapaz, pode partir pra cima por favor.

tô carente.

• Antes de tentar conquistar alguém, vc deve ter certeza que tem alguma chance de rolar qualquer coisa entre vcs....melhor que pagar mico depois!!!!

Seja amiga dele, em primeiro lugar.......e depois espere ele tomar iniciativa aí vc começa a lutar, com atitudes, gestos de carinho, estas coisas!!!

Homem não gosta de mulher oferecida não......dê a entender mas sem vulgaridade......

Bjo!!! Boa sorte!!!!!

• wow... Se aproxima dele. Procura saber do que ele gosta. E vai aos poucos deixando transparecer seu interesse por ele.

Sign In or Register to comment.