Eu queria ser dono de toda glória do mundo?

Pra mostrar pra esse tal de jeová como é que se governa o mundo quero sua opiniao?

Comments

• nem conheço ele

• meu querido, somente Deus é soberano, somente Deus é o Senhor dos exércitos, e não ha outro além dele, você é uma criatura tão insiginificante perante Deus, você é capaz de entender isso? você é como se fosse a partícula da partícula de um átomo perante Deus, mesmo assim ele te fez e mesmo assim ele te ama mesmo desse jeito. Deus não precisa de nos, nos é que precisamos Dele.

• Jeová? Isso não é só uma lenda antiga?

• eu queria ser o barack obama pra mandar nos estados unidos.... eu faria mais coisas pelo povo dando mais chance... ou então eu seria a dilma pra melhorar favelas condições de vida.. eu iria tentar acabar com o preconceito na marra ia aumentar pena pra homofobicos na cadeia..

• kkk Lúcifer tmb quis isso e se lascou

Deus não interfere pq deixou o livre arbitrio, mas o que O busca, O encontra

• E você acha que vai saber usar todo esse poder? O que você faria com tal poder ?Destruiria as pessoas más? Cara não queira ser Deus, ninguém sabe usar o poder de tal forma como Deus , você só iria satisfazer a sí mesmo nada mais.

• Ah...você iria arrumar tremenda confusão com o Tarciso Meira...

• Vc tá bruto hein? Rs Nossa fiquei até com medo!

• Bem,Jeová sabe governa as pessoas que são ridículas fica fazendo guerra em um copo de água enfim querendo ser Deus,uma coisa que nunca vão conseguir.Nem eles e nem você.

Sign In or Register to comment.