Não sei o q fazer mais... todos me deem uma luz, esta dificil sem ela...?

namoramos 3,5 anos, amanha completa 5 semanas q terminamos, na ocasiao ela disse q acabou sentimento e q tinha acabado de vez. Com o tempo ela foi mudando de opiniao, eu ñ tenho procurado ela, muito raro, apenas 3x, ela ja perdi as contas. Na ultima sexta ela me ligou falando q tinha acontecido uma coisa boa profissionalmente para ela e disse q eu era o 1 a saber. sabado conversmos e perguntei se ela nao queria dar uma volta, pois nao nos vimos ainda, ela disse q nao estava muito tarde, e ela estava cansada e nao sabia o q ia falar para os pais dela. Mas disse q podiamos combinar de sair sim e q seria muito bom sairmos, disse q acredita q daremos certo, q ela tem certeza, mas ñ é o momento de voltarmos, ñ sei se é ou ñ. Ta muito desgastado, talvez ñ seja mesmo. Ontem me ligou a noite, ficamos quase 2horas conversando. Tem sido assim, dia de semana nao conversamos e final de semana gerlamente conversamos. Convido outra vez, ou deixo ela procurar e me chamar? Amo ela, esta dificil. Help!

Comments

• nao se mostre tao disponivel! as mulheres inflam seus egos em saber que vcs estaocorrendo atras delas!!!! da uma gelada!!! ela vai voltar pianinho!!!!! experiencia propria!!!

• como diria minha sábia avó só uma paixão cura a outra !! e é só !!

• espera ela te procurar nao se mostre muito disponivel as mulheres nao gostam disso

• situação difícil amigo.... mas eu axo melhor vc não procurar mas ela dxa ela i atras assim vai ficar claro o seu sentimento e o dela... o tempo é o melhor amigo sempre não tenha dúvida!!!! bjsss fica bem.

• Ah kra c vc realmente ama ela eu acho q vc deve ter atitude, procura ela e mostra q realmente vc a ama, e com certeza ela te ama pq c naum nem tava te dando atenção!!

Sign In or Register to comment.