Por quê jogos que rodavam sem bugs gráficos no meu PC agora tem bugs?

Eu formatei o PC para melhorar seu desempenho,mas não lembro de todos os programas que ele tinha.

Agora,quando tento rodar jogos como Silent Hill 2,as letras do Menu desaparecem(sendo que eu baixei o jogo do mesmo local antes da formatação e antes,estava normal) e algumas coisas do cenário do Resident Evil 4 não aparecem ou ficam estranhas(as árvores,num dos capítulos iniciais e um armário onde um personagem está trancado que antes aparecia,mas agora não aparece mais).

Tenho o CD dos Drivers do Nvidia instalado e antes da formatação,eles também estavam instalados e também tenho o Directx 11,que antes da formatação eu também tinha.

Então...o quê será que está faltando?

Meu sistema é e desde que comprei meu PC,sempre foi Windows 7 e eu tenho o Cd original,além do CD dos drivers de video.

Comments

• Cara, eu não sei bem, tem varios fatores para isso... 1º Verifique se todos os drivers do seu pc estão atualizados, existem programas q fazer isso por vc. 2º Reinstala os jogos, talvez algo tenha bugado durante a instalação. 3º faça as atualizaçoes do Windows Update, pois pode ser algum bug do win 7. enfim tenta fazer isso ae, boa sorte. aah, ja ia esquecendo, vê as configurações de video/graficos do seus jogos

abços!

• o monitor também ajuda, você também pode ir em configurações e melhorar a resolução e detalhes gráficos...

Sign In or Register to comment.