Você já achou que uma paquera estava rolando e acabou se decepcionando no final?
Na hora da paquera, um dos ingredientes indispensáveis é o mistério. Afinal, não há nada melhor do que deixar o seu admirador morrendo de curiosidade pra saber se é correspondido ou não. Acontece que, nessa brincadeira de esconde-esconde , você também acaba ficando em dúvida em relação ao que seu alvo sente ou deixa de sentir por você. Leia mais: http://yahoo.guiadasemana.com.br/yahoo/iframe/chan...
E você, já achou que uma paquera estava rolando e acabou se decepcionando no final?
Comments
Já!!! É ruim a beça. Geralmente faz-se tudo para pensar que o outro esta afim e ... qdo vc é usada pra que ele consiga vangloriar-se um para conquistar outra, é péssimo!!!
Um dos fatores que podem prejudicar num relacionamento é a meiguice em demasia exposta pela mulher. Penso que a mulher deve ser sim, meiga, inteligente, divertida, compreensiva... qual o homem que não busca uma mulher assim, com todos esses predicados !!??
No entanto, algumas usam desse artifício para chamarem a atenção dos homens, usando como uma verdadeira isca para sua sedução, apenas para tornar-se a favorita entre todas as mulheres.
E isso aconteceu comigo. Trabalho numa repartição pública, com várias mulheres. Eis que a Direção anuncia a chegada de uma nova funcionária. Os homens ficaram todos antenados. E quando a jovem funcionária chegou, percebi que ela era diferente de todas. (Não sei se os meus amigos também perceberam isso). O tempo passou e à medida que íamos nos conhecendo, ela cada vez mais jogava seu charme, recheado de meiguice e sorrisos. Meses se passaram, e depois de tanto ela abrir margem para mim, eu não consegui resistir aos seus encantos: declarei-me pra ela, com alguns poemas... mas recebi um não.. Outros também tentaram (não da mesma maneira) e aconteceu o mesmo. Sempre uma resposta negativa.
Acho que, como homem, sempre agi de maneira correta com as mulheres, e nunca dei margem para aproximação, a não ser quando eu tenho interesse em alguma gatinha.
Acho uma grande "sacanagem" alguém tentar usar esses artifícios como isca sem estar realmente interessado. Nossa amizade depois disso nunca foi a mesma.
Às vezes a pessoa toma determinadas atitudes que dá a impressão de que está interessada. Ele te enche de elogios, é super agradável e joga o maior charme. Aí depois, numa outra oportunidade, essa pessoa se mostra indiferente, desinteressada...
Isso é tão confuso.
Vivi uma situação dessas recentemente, e fiquei balançada.
E da última vez que nos falamos, ele agiu normalmente.
Agora não paro de pensar nele.
Sim. E a moça estava afim de um amigo meu!
Que pergunta interessante a sua!!! Parabéns!
Já me decepcionei sim. Porque já aconteceu de estarem procurando apenas isso: paquera e nada mais. Uma vez alcançado o objetivo que era ter a minha atenção me viu como meta atingida, perdi a graça.
já aconteceu comigo duas vzs... vieram cheio de elogios dizndo q era perfeita, q era linda, bla bla bla bla.... e qndo comecei a levar mais a serio, eles dizem q nao querem mais... ¬¬
nao dá entender!!!!!!!!
já sim, é horrivel, mas vi q num era apessoa certa... levantei a cabeça e segui em frente..
Sim, pois pensava que a parte esta se interessando por mim,mas quando percebi nao era isto,foi frustante.
Mesmo que a paquera não chegue num relacionamento que você esperava, vale a pena arriscar na conquista. Por mais decepção que haja, sempre ganhamos algo que nos fortalecerá para uma nova investida do coração.
Sempre acontece, pois esperamos muitos de pessoas, e elas não são obrigadas a cumprirem nossas metas... Entende? pois é , sempre estamos querendo muito de pessoas, ai nos decepcionamos no final.