Vou ser um Babaca ou Não?

Tô no terceiro colegia e tem uma garota da escola que eu gosta mt e ta no primeiro. A muito tmp eu gosto dela tbm sei que ela gosta de mim, ela é a garota que eu mais amei na minha vida, ainda amo! Nunca cheguei a namorar nem ficar com ela e talz. Enfim, como é meu ultimo ano , no ultimo dia eu quero chegar nela dar um abraço e falar: Obg por td, eu sempre te amei e nunca vou te esquecer! Será que vou dar uma de babaca?

Comments

  • Se um cara faz isso comigo eu sento a mão na cara dele e digo:

    Vira homem boiol@

  • eu memo faria isso mais os cara ai de cima tão falando que e boiolice ne?? então não faça

  • Cara, babaca você já está sendo por esperar o fim do ano para fazer isso, sério. Poxa seja você, demostre o que sente se ela fala contigo aproveita a brecha e se declara se ela gostar ou não é problema dela, se ela curtir invista, se não, parte pra outra porque ficar gostando quem não gosta da gente aaaaf

  • No ultimo dia? Não, não, não mesmo! Se a garota gosta de ti, vale à pena tentar, vai lá, conversa com ela e seja sincero que se for pra ser será! E se ela não corresponder, não leve à mal pois essas coisas acontecem e servem de experiência.

  • Vau, pq ela vai se assustar chega devagar que pode até sair um namoro

  • NÃO MESMO!

  • Pra vc ja é e nem nascendo de novo.

  • vai por mim, se vc fazer isso ela vai achar q vc é boio.la, pede ela em namoro ué

Sign In or Register to comment.