Grávida ?Sintomas ?Ajudem Estou tentando !?

Qual os principais sintomas no começo da gravidez ?

Estou tentando engravidar já fazem alguns meses e nada até agora...porém meus seios estão inchados....minha menstruação veio dia 20/09 - 26/09 e desde o dia 10/10 meus seios estão cada dia mais inchados,doloridos e sinto eles pesados...

Minha menstruação está pra vir dia 25/10 ou 26/10..e geralmente sinto meus seios nessa semana mas estou sentindo eles antes...

Mantive relações frequente para tentar engravidar...a partir do dia 27/09 e no periodo fértil também.Será que poderia ter engravidado ?

Me falaram que os sintomas do seios são os primeiros sinais...isso confirma ?

Comments

  • Olá, olha eu tambem estou tentando engravidar só que para mim desceu somente uma sujeira preta e sinto os meus seios pesados.Primeiramente o sintoma de uma gravidez é a ausencia da menstruação, seios inchados e sono, pois quando engravidei do meu primeiro filho tive estes sintomas, agora estou tentando uma menina, faz um mês que pare o anticoncepcional, conforme minha gino informou se tiver relação 2 dias antes do seu periodo fertil e no periodo fertil é BATATA, pois aumenta 15% a chance de engravidar

  • primeiro de td é o atraso na menstruação,comigo foi a salivação,gosto amargo na boca,seios doloridos e pesados,barriga com asensação de estar dura e a vontade de fazer xixi a toda hr.Boa sorte e que Deus te abençoe

  • Os sintomas variam muito em cada gestante. Comigo as dores nos seios, a fome e o aumento da frequencia de urinar foram os primeiros.

    Boa sorte!

  • Olha flor quando eu engravidei não senti diferença nenhuma nos meus seios, isso varia de mulher pra mulher, mas tenha calma não fique anciosa q isso atrapalha. Sorte!!!!

  • olha so isso é verdade sim, os seios incham e ficam doloridos,ms isso tbm e sintoma de TMP então cuidado p não se enganar,,enjôos e náuseas é relativo,eu nunca tive em 8 meses nem um enjôo,isso vai da mulher,olhe se seus seios estão muito maiores q o comum e preste atenção nos pequenos sinais como ficar irritada atoa ou n aguentar mais sentir aquele cheiro q vc tanto amava,.. sua duvida so vai passar quando vc fizer um exame de sangue,q pode ser feito 1 semana depois do atraso,,,

    ah e cuidado c gravidez psicologica,,,isso te trarauma frustração muito grande

  • Náuseas,e seios aumentados São sim os primeiros sinais dentre vários outros da gravidez.Então ha sim a possibilidade de vc estar grávida,porem,por vc estar almejando muito engravidar,esses sintomas podem ser psicológicos,faca um teste de farmácia ou se ainda tiver duvida,faca um exame de sangue...

    felicidades

Sign In or Register to comment.