Galera, Como me aproximar da minha vizinha?

Então, é o seguinte...

Eu tenho uma vizinha e estou interessado nela, o problema é que quase nunca a vejo (só vi ela umas 3 vezes) e tbm não sei nada sobre ela ( o nome, a idade, se namora, se fica..ou seja nada.)

Estou pensando em perguntar se ela namora da próxima vez que eu a ver e se ela responder que não, vou chamar ela para sair ( com jeito é claro ;D ).

Será que essa é a melhor maneira de me aproximar dela? É o único jeito que eu consegui pensar...

Positividade a todos!

Update:

♥ иiиє ♥

kkkk, é a segunda vez que pergunto pq a primeira só teve 4 respostas :\

Update 3:

Pô, mas não tem outro jeito...não temos amigos em comum, eu quase nunca a vejo, nunca conversei com ela...o único jeito é chegar e "falar de cara" kkkk... é claro que vou dar uma enrolada ( dizer que algo nela me chamou muito a atenção e que quero descobrir oq é, etc...)

Comments

• Não. Não pergunte logo de cara,pq mulher ñ gosta disso.mulher gosta de ser envolvida, de fascinação.Tenta conhece-la primeiro,dê chance pra ela te conhecer;depois vc parte para o tudo ou nada! sorte....

• Sim isso pode ser um bom começo ou uma pessimo começo existe variso tipos de mulher , tenta se aproximar primeiro por atracvez de amizade depois vc chma ela pra sair !

• Pára de mandar isso a cada hora

• Melhor se apresentar a ela já que são vizinhos, e dizer que não se apresentou antes por falta de oportunidade, Se ponha á disposição dela p / qualquer eventualidade , um servicinho. um conserto etc, Não esqueça de pegar o n° do telefone.

• Vá em frente! Não custa nada tentar. Pode ser sua única chance.

"QUEM NÃO ARRISCA NÃO PETISCA!"

• isso ai se tah afim dela tem que correr atras, cuidado para nao parecer desesperado melhor pedi o celular ou msn conversa um pouco mas e depois a chama para sair okay eu como menina axaria melhor , sla tipo um cara que eu nunca falei chega em mim e fala

VC NAMORA VAMO SAIR

vai ser um pouco estranho neh xuxu

tente uma aproximação mas lenta ok bjo

• sim é uma boa opção

• chega nela e pergunta alguma coisa, depois que ela der a resposta pergunte o nome dela etc..

• claro se ela for solteira chama ela pra sair...bjos

Sign In or Register to comment.