Gente, hoje tá sendo a pior noite de minha vida...Me ajudem com palavras de carinho?

Minha amiga perdeu um irmão e eu estou sofrendo muito por uma pessoa que amo e ela vale a pena sim...muito, senão não estaria aqui declarando isso pra vocês!

Comments

  • Amigo..

    Todos nós, passamos por um momento dificil na vida..

    Todos nós sofremos.. nos decepcionamos..

    Mas.. vc jah pesou se dps disso tdo fosse triste?! =S

    Como estaríamos?

    A tristeza faz parte.. as vzs eh boa, para nos ajudar a refletir..

    E eh melhor ainda.. qdo depois dela... conseguimos sorrir..

    Isso eh um sinal q tudo ficará bem.. e a tristeza vai passar...

    E lembre-se!

    A tespestade vai passaar..

    E o sol voltara a brilhar, com um arco-íres liindo!

    Avisando q toda a alegria permanecerá!

    Te Amo amigo!

    " A maior tristeza.... eh a tristeza de naum saber sorrir "

    Beeeiijoos;*

  • ninguém pode substituir alguém que se foi... a dor da perda é dilacerante...rasga a nossa alma e a faz em pedacinhos...

    espero que a sua amiga consiga superar essa dor...

    esquecer é impossível, eu sei...mas o tempo ensina-nos a conviver com ela...

    os amigos são muito importantes nessas horas...

    tenho certeza, que com o seu apoio e o seu carinho...ela conseguirá superar isso...

    beijos no seu coração...

  • que bom, que amanheceu, não é?

    espero que pelo menos,metade do seu sofrimento, tenha ido embora com a noite que se foi.

    lembre-se,o sol que brilha lá fora, brilha por você.

    só coisas boas poderão te acontecer, se você crê nisso.

    nenhum sofrimento é pra sempre, as alegrias é que são a maioria em nossa vida.

    e você, com certeza, nasceu pra ser feliz...

    fique bem, meu amigo. Te desejo um dia de sucesso.

    beijos!!!

  • Hyper, querido.

    não sou muito boa com as palavras.

    mas, espero do fundo do meu coração que você e sua amiga, encontrem motivos pra sorrir de novo.

    creio, que nada nos acontece por acaso.

    Faça dessa noite uma lição de vida. Aprenda com ela, quais os erros não cometer novamente.

    E amanhã certamente, o dia trará novas esperanças.

    Força, é o que eu desejo pra você.

    beijim.

  • te adoro

  • infelizmente essas coisas acontecem e nos deixam muito tristes... mas não se sinta mais triste por um momento que já passou, mas sinta-se feliz pelos momentos que estão por vir. Pelas pessoas q estão present em sua vida e gostam d vc.. Pois a felicidade é um dom todos possuímos, mas poucos de nós sabemos utilizá-los. Sinta-se feliz por tudo que a vida já lhe proporcionou... Beijos.

  • O que eu lhe posso falar como conforto é: não sofrer pelo sofrimento dela e sim, imaginar, junto dela se possível, até mesmo em suas orações, que a pessoa que partiu está amparada e numa dimensão cheia de paz e da verdadeira vida (pois aqui é apenas um vale de lágrimas e aprendizados), onde, o amor de Deus, se faz presente e a união com ele é maior ainda! "As dores da perca se vão quando se faz o bem e se pensa que a proximidade com a pessoa querida falecida está próxima! É tudo questão de tempo! Força, luz! Ele é o senhor de todos nós!" Abraços!

  • Pense q JESUS ama vocês.

    E esse amor cura qualquer dor.

    Beijos

  • Há um provérbio árabe que diz assim:

    “Se o sol brilhar sempre, isso produz um deserto.”

    Os lugares onde o sol brilha todos os dias e o tempo todo, são lugares onde nenhuma planta cresce, nenhuma flor desabrocha, um lugar onde a morte e a sequidão imperam.

    Existem coisas que somente a chuva pode produzir.

    E, da mesma maneira, do ponto de vista espiritual, existem coisas que somente a luta, somente as lágrimas podem produzir.

    Você talvez esteja vivendo este tipo de situação agora.

    Você talvez esteja envolvido em problemas tão intensos que tem chorado constantemente.

    Mas lembre-se: bem aventurado é aquele que chora, ou seja, um paradoxo, uma opinião contrária dos que as pessoas poderiam dizer, do ponto de vista de Jesus, aqueles que choram são mais do que felizes.

    Porque aqueles que choram em Cristo serão consolados.

  • Meu querido, peço a Deus q te d~e forças para consolar sua amiga, q deve estar precisando muito de vc!

    quanto a pessoa amada, lute por ela, se vale tanto a pena como vc disse, seja forte e lute..pq o que tiver q ser, sera!

    bjuss

Sign In or Register to comment.