acho que meti os pés pelas maos?
começei a trabalhar num lugar, e por alguns minutos a gente fica no mesmo lugar na hora do almoço, ja faz tres semanas, eu sempre sou gentil com ela, vejo que ela sorri muito quando conversa comigo e puxa assunto e tal, eu ja sabia que ela gosta de um filme que vai passar no final de semana que vem no cinema, dai na primeira semana eu pensei, nem vou agir agora né,ela vai pensar ,vixi esse cara na primeira semana ja ta falando que gosta de mim, entao reslovi esperar e nao fazer nada, e ainda nem chamei ela, mas agora que eu to percebendo pelas coisas que ela posta no face, que ela gosta de cara com atitude, eu so nao agi antes por que queria conversar com ela na noite do cinema, agora ela parece meio fria, ela nao responde meus sms, eu nao entendo esse negocio de deixa acontecer naturalmente entao, droga sera que recupero a admiraçao dela, sei la com chocolates (pois sei que ela ama)ou alguma coisa?
Comments
SE VC GOSTA DESSA PESSOA MESMO VAI EM FRENTE MAS NÃO SE ESQUEÇA SEJA VC MESMO NÃO AJA COMO VC ACHARIA Q ELA GOSTASSE SEJA VC MESMO E PONTO SE ELA GOSTA D VC E PELO Q VC É
a primeira coisa que você deve lembrar, é que você deve ser carinhoso e cavalheiro, mas não grudento, pois nem todas as mulheres gostam disso, convide ela pra sair, e jamais, never, NUNCA seja mão de vaca. Nós odiamos isso ok.
mas se você gosta dela, va em frente, preste atenção nela, elogie e não desista.
Acho que isso será suficiente para você causar uma boa impressão.
bjbj
Chega chegando!