O que eu devo fazer pra ele me deixar em paz ????????

então.. eu tenho 15 anos e sou magra (50kg) e tem um menino que gosta de mim que é bem gordo.. não sei o quanto ele pesa mais deve ser mais de 100kg com certeza. Começamos a conversar desde dezembro, e com 1 semana ele já tava dizendo eu te amo e queria qu dissesse tb (???). Gosto de conversar com ele por sms, mas na escola ele fica fazendo questão de falar cmg, me cumprimentar com bjo no rosto e eu não gosto (disso com ele), dai eu smp o evito na escola, pq de certa forma eu tenho "nojo" dele. Tudo ele fica com ciumes de meninos cmg, ciumes do meu ex, acha que ele é a ultima bolacha do pacote e q se eu não ficar com ele posso não ser feliz com ngm futuramente, enfim, ele acha q é o homem da minha vida... tudo ele briga, e eu já disse td isso a ele e ele smp diz q vai partir pra outra e nunca me deixa em paz.. sabe, eu gosto do meu ex e vice versa, e tô pensando em voltar com ele, pq sei que ele gosta de verdade de mim e nós terminamos por bobeira msmo, pq era eu q nunca me dedicava a ele.. dai comentei com o menino q gosta de mim q eu acho q tava apaixonada por um menino q não é ele, e ele ficou com raiva cara, sendo q eu já disse mil vezes q só gosto dele como amigo..

enfim, não é preconceito nenhum da minha parte, mas eu acho q não daria certo, ele é mt cheinho pra mim e eu gosto de magros, é questão de gosto e cada um tem um, não é?

o q eu devo fazer?

Comments

  • pelo jeito ele não entende muito bem ou não quer escutar vc dizendo que não gosta dele ,mesmo sendo seu amigo isso deve ser um saco de aturar ,eu também tinha uma amiga que gostava de mim mas eu não gostava dela e ela não entendia ,acho melhor você voltar com seu namorado porque do jeito que tá é possivel seu amigo pegajoso querer te sequestrar ,enfim comigo foi assim eu voltei com minha namorada e ate hoje não tenho contato com minha amiga

  • acho que é preconceito sim.

    vc esta vendo o fisico dele e nao o interior, pense que um dia alguem que vc goste pode fazr o mesmo com vc por ser magra. pense e de uma chance a ele pois vcs sao muito novos ainda e, ele pode imagrecer e VC ENGORDAR,

    IMAGINE SÓ........

  • Você é ridícula, futura mulher de malandro, e coitado ele de gostar de alguém com esse tipo de pensamentinho mediocre... repugnante... =)

  • corte relacoes com o seu "amigo" já q vc nao quer nada com ele e ele nao entende...

    vc estara fazendo um favor a vc e a ele...acredite..

Sign In or Register to comment.