GTA V PC BUG NA TELA DE CARREGAMENTO?

Bom eu fiz a pre venda do gta v pela NUUVEM, entao quando liberaram o pre load dO GTA V peguei meu cod entrei no social club, loguei e coloquei meu cod e baixei o instalador do game. entao loguei no instaldor com minha conta da social club e entrou em uma tela de carregamento infinito( nao e a tela de dawnload do jogo). entao fechei e abri de novo como administrador mas tbm nao deu certo, entao desinstalei ele do meu computador e baixei novamente mas tbm fica na tela de loading infinito. gostaria de saber como posso resolver meu problema pois comprei o jogo e nao posso baixar por sei la qual problema, estou sendo muito prejudicado com isso tudo.

Comments

  • Estou com o mesmo problema aqui. Só fica na tela de carregamento e num sai disso.

    E outra configuração do PC não tem nada haver com PRÉ DOWNLOAD,

    Gostaria muito de saber o pq ele não inicia.

  • o meu não inicia o game , segundo a rockstar eles estão sofrendo com um bug com os nomes de usuario ou algo assim , se vc entrar na comunidade do gta 5 pela steam , vai perceber que tem varios gringos putos , chingando em tudo quanto é verbo para eles arrumarem , rockstar simplesmente vai ter que dar um jeito nesse grande vaso de ***** que ela fez , só espero que concertem logo pois isso deixou varios jogadores muito desapontados ! :(

  • Você já tentou fazer pela Steam?

  • Nao e tem nada a ver com isso, nao to me exebindo nem nada disso mais concerteza nao e configuraçao de pc

    i5 440

    gtx770

    8gb

    1 tera

    ssd 120

    600w

  • Não me leve a mal mais eu acho que seu PC n roda gta 5 man tem que ter um PC muito ****

Sign In or Register to comment.