Vcs costumam procurar por novos animes e começam a ver aquele que nem nunca ouviu falar? Detalhes..?

Yo galera da Q.A ^^

As vezes começamos a ver um anime por indicação dos amigos, as vezes por sempre ouvir falar bem de tal anime. Mas já aconteceu de as vezes vc cismar em ver um anime que nunca nem ouviu falar e nem seus amigos viram?

Por exemplo, esses dias eu coloquei na minha lista de animes a serem assistidos o anime "Spice and Wolf" que nunca tinha ouvido falar, mas quando fui procurar quem era a imagem que eu achei pra colocar no meu avatar que descobri esse anime e achei legal.

Vcs gostam de achar animes assim, sem indicações, sem nem ter ouvido falar? Tem algum anime que vcs começaram a ver desse modo? O bom é quando a gente acha um anime assim e gosta não é? XD

Obrigada galera ^^

Comments

  • Yoo Ayame-chan. o/

    Siim,eu não sei pq mas to sempre procurando por animes q a maioria não viu.

    Melhor explicando,diria q adoro ver animes desconhecidos,pelo público geral.

    Admito q já me dei mal,fiz péssimas escolhas,mas também me dei bem.

    Aaushuhaushuahs xD. Alguns eram animes muito boons.

    O ruim mesmo é quando agente descola um desses anime e não entende nada,então a chance de encontrar uma pessoa ou mesmo informações na internet q te ajudem a entender melhor eh muito baixa.

    Alguns q vi sem nenhuma indicação:

    •Hanbun no tsuki ga noboro sora : Esse ateh não sei se não eh conhecido,mas pelo menos ningm nunca havia me falado dele,nem mesmo tinha visto comentários sobre.

    •Byousoku 5 Centimeters: Vi o nome quando eu tava baixando Perfect Blue,por pura curiosidade baixei. Eh um Movie,o gráfico eh perfeitoo. =D

    •Haibane renmei: Ninguém me indicou,axei por minha conta.Mas Haibane Renmei não eh qualquer anime nãoo.Eu não entendi algumas coisas,mas esse anime eh muito valorizado. Só no início q o ritmo eh um pouco lento,passado isso flui muuuito bem. xD

    •Ippatsu kikimusume: Até agora me pergunto onde foi q axei esse anime.Aahushuahsuhahs'

    Eh muito doidoo,não tem nada de perfeitoo.Mas a intenção dele nunca foi essa mesmo.

    Claro teve mais,falei os q lembrei agora. x-x

    Dos q citei tirando Ippatsu kikimusume,eu fui muito feliz nas minhas escolhas. Hehe' o/

    XauzinhO.BeijO =**

  • Eu olho bleach e naruto shippuuden faz um tempo jah dai eu começei a ver death note soul eater e kuroshitsuji são muito legai todo eu baixo no animes heaven no naruto shippuuden 2010 e no animes naruto shippuuden 2010 todos sites muito bom e claro na punch.

  • ecu não ligo muito professional estúdio em que foi feito, mas os traços sempre foram um fator importante quando ecu começo a ver um anime, por exemplo... se o traço for muito "comunzinho" ecu nem me interesso muito... mas ecu parei com esse pensamento assim que comecei a ver One Piece, que ecu julgava ser ruim apenas por que os traços não me agradavam, e olha que os traços de One Piece não são comuns(na minha opinião), mas tem personagens que ecu não gostei de como eles foram feitos, mas agora que ecu to acompanhando ecu nem lembro o que ecu by skill of skill of de ruim em One Piece, e também não julgo um anime sem assistir antes. Beijo!!!

  • sim,mas so aconteceu comigo uma vez que foi a mais ou menos um ano quando vi um anime chamado Mushishi gostei bastante desse anime

    muito bom

  • Sim, com certeza... :D

    Às vezes eu saio procurando sinopses e quando gosto de algum decido assistir. :D

    Assisti Ghost Hound assim.

  • eu ja vi muitos assim, a maioria dos que ja assisti foi desse jeito!! Claymore é um exemplo disso.

  • Scryed e sekirei !! Cara tava procurando algumas fotos e achei esses !! anotei pa ve dps !! agr falta assisti =p to procurando um agr achei

  • Sim, Gundam 00 foi um deles.

    Antes eu frequentava muito o site Dragon Ball Brasil, e eles estavam upando Gundam 00, eu naum tinha me interessando com a série, afinal estava na 1ª temporada e a próxima só sairia daki um ano.

    Mas mesmo assim fiquei com vontade de ver. Qndo eles acabaram de lançar a 2ª temporada eu baixei e foi vicio no 1° episodio, e o anime só foi melhorando conforme o tempo foi passando.

    Outro que foi mais o menos assim foi Ideon, pois estava vendo um topico sobre animes com finais violentos, e dei de cara com Ideon. Procurei um monte em Português e não axei, desanimei, mas depois de algum tempo fui assistir, e estou quase acabando já.

    Eu sempre dou uma procurada pra ver a história, ams nessas duas vezes, eu nem sabia sobre oque o anime falava.

    flws

    _________________

    http://www.formspring.me/VitorSetsuna

  • Eu assisto anime que eu nem sei quando foi lançado, eu tenho bastantes animes aqui, muitos que nem sei do que se trata, eu faço um sorteio e começo a assistir ele, muitos são legais outros nem tantos, mais eu assisto até o final do anime..

    até mais.............

Sign In or Register to comment.