mulheres, vcs que entendem, me esclareçam isso por favor?

todad vez quando ando na rua, as meninas e mulheres olham pra mim como se tivessem se sentindo atraidas pela minha pessoa! eu consigo sentir que elas não me olham só por olhar!

exemplo: uma dia eu estava no onibus e percebi que uma menina não parava de olhar pra mim, e quando olhei para ela, eu a olhei bem nos olhos, e ela paralisou e quase q não conseguia olhar para os outros lados, ela não parou,e eu fui o primeiro a desviar o olhar, mas percebi que ela continuou olhando, e depois disfarçou! e não aconteceu só dessa vez, mas várias vezes!

vcs acreditam que tem homens que são capazes de atrair várias mulheres com o olhar?

quando eu olho para uma mulher, acreditem , o primeiro lugar que eu observo são os olhos, e parece que elas não conseguem se desviar do meu olhar! é lógico que nenhuma mulher vai ficar olhando para um homen só por olhar, e ainda por cima me fitar bem nos olhos! vcs já ficaram apaixonadas ou gostando de alguém só pelo olhar ? não sei como explicar isso, acho que só vcs mesmo pra me esclarecerem isso!.......ah, e também dizem que uma menina chama muito um menino de feio, é pq elas gostam dele! acho que é verdade, quando era pequeno, as meninas ficavam me chingando e querendo me bater e a agarrar, eu nunca entendia o pq! mas se eu fosse feio a ponto de as meninas quererem me bater, então eu não teria recebido inúmeras propostas de namoro, e foram muitas, não dá nem pra contar! até minhas primas me disseram que eu tenho um olhar que faz elas quererem ficar comigo, mas eu não fiquei com elas pq são muito novas!

o que vcs acham, existem homens que atraem vcs com o olhar?

Comments

  • Nossa , é muito louco isso viu , rs! Mais creio que sim , pois uma vez estava em um trem e um rapaz me olhou bem nos olhos, cara não consigui parar mais de olhá-ló parecia que tinha me paralisado kkkkk , foi bem estranho!

  • Nossa'... *-*

  • durmi...Zzzz

Sign In or Register to comment.