Um homem que não é bombado, pode conseguir uma namorada Bonita?

Então. Tenho 1,86 de altura e 70Kg. Não tenho muitos músculos, Não sou magro dms nem gordo. To normal Será que da pra arrumar uma namorada que seja magra meiga, que não seja gostosa, que tenha pernas finas, seja pequena e que deteste Funk?

Ou mulher so gosta de homem bombado mesmo?

Comments

• OOOOOH GOD VAMOS CASAR Ç.Ç -qq eu sou magra, meiga e odeio funk me kissa -nn

kk serio agr, eu nao gosto de garoto bombado nao, o q eu olho em um garoto é o sorriso ç.ç ele tem q ser bonito claro, mas nao precisa ser um super modelo u.u

va a luta amigo, tem q saber ser romantico, tratar a mina bem e pa

espero ter te ajudado na duvida cruel ae kk

bj boa noite :*

• Logico,toda vez que uma mina passa sua boca foi feita pra chaveca enrola na linha na rabiola e traz

• claro q sim

• Eu vi no YouTube o video de um programa de mulheres conversando que responde essa sua dúvida:

Ep04 3a temporada Papo Calcinha - "Beleza é Fundamental?"

http://www.youtube.com/watch?v=k3OTfUkUsCw

• Olha até que você consegue, mas depende da mulher... Eu odeio homem bombado... Rsrsrs

• Concerteza , muitas mulheres naõ gostam de bombados naõ, i eu sou uma delas

Bjaõ

• hahahah nao, nada a ver.. seja sempre vc msmo, a beleza depende dos olhos de quem vê.

• o cara acho que cada mulher tem o seu gosto e tem muitos caras bombados que nao arruman mulheres bonitas e tem muitos caras magros com mulheres lindas

• até dá, mas vc tem que saber medir o homem bonzinho e o homem rude

mas primeiro é encontrar a garota.

Sign In or Register to comment.