quero muito ser mãe?
a minha mestruação veio 04/05 até agora nada, sera que estou gravida??? eu ja fiquei gravida um vez mais perdir pois tive uma gravidez anembríonada ou seja uma gravidez com concepção mais sem feto ( ovo cego ) tenho medo que isso aconteça de novo pois sofri muito... sei que tenho que fazer um exame mais e o medo de passar por tudo que passei, se alguem passou por isso me responda por favor ...grata adryanna
Comments
Ô Florzinha... Não fica pensando no que já aconteceu...
Pense somente no futuro... Saiba que o nosso pisicologico conta e muito ao tentarmos uma gravidez...
Estou tentando engravidar já faz uns 6 meses. Todo mes é uma espectativa... E no fim... Vêm ela... Á tão bendita mestruação...
Meu medico disse: Que não há nada de errado. E, sim a minha anciedade, que atrapalha... Não fique pensando se ela (mestruação) virá no mes que vêm...
Fique despreocupada. E tbm, não fique anciosa... Deixa acontecer... O dia que for será... Boa Sorte!
nunca tinha visto essa historia,mas vou torcer por vc
tem FÉ EM DEUS que vai dar tudo certo ( ^,^).
Não fica pensando nisso não flor,vc tem que pensar no futuro e não no passado...
Estou torcendo para que dê tudo certo para vc.
Tenha fé...
Minha ultima menstruaçao foi dia 01/05...fiz o teste hoje e deu positivo!pode ser q vc esteja gravida,mas pense em coisas boas,ta?boa sorte...bjos
Acho que o melhor é fazer um teste e no caso de ser positivo ir ao seu médico ver se está tudo bem. Não deve ficar ansiosa. Uma colega também teve esse problema na primeira gravidez, depois disso voltou a engravidar e não teve qualquer tipo de problema.
amiga não pense muito no que aconteceu. de fato nós mulheres passamos por cada que nem dá pra imaginar. seja forte e peça a Deus que lhe ajude.
seria melhor ter com seu medico e aí saberias as causas da primeira gravidez e aí seria tudo bom. nada de pessimismo vá na frente
eu não quero ser mãe vou ser mãe pra que eu tinha vontade mas passou estou cuidando de um menino mas nem isso desperta interesse