Sou uma adolescente.É normal querer dar selinhos nas amigas, achar as mulheres bonitas sexys?

Comments

• Oi, Gabriela.

Bom, já li que até mesmo as heteros preferem esteticamente o corpo feminino ao masculino e também já ouvi falar que as meninas podem se sentir atraídas por outras, mesmo que estejamos falando de curiosidade ou admiração. O desejo pode surgir. Existem pesquisas chocantes a esse respeito. No seu caso, como é bissexual, não só é normal, como é previsível. (risos) Aliás, uma das explicações dos cientistas é que pessoas do sexo feminino são mais conectadas emocionalmente, o que aumenta as chances de intimidade e romantismo.

Beijos.

• é pouco usual.

• Isso é super normal... mas apenas entre lésbicas ou bissexuais.

• Oi sou casada com um homem, amo este homem... e não curto mulher, mas te compreendo tambem gosto de dar selinhos nas minhas amigas, e babo por algumas mulheres acho sexy linda, não é por isso qe sou lésbica entende, creeio q vc tbm não... acho normal isso... mas vc tem que pensar no que curte de verdade, homem ou mulher ou os dois sla,. entende... faça uma auto avaliação

• sou adolescente Tbm e nunca tive essa vontade talvez vc seja bi ou lésbica mas não se preocupe com Oq os outros vão pensar preocupe com vc

• É normal sim, e pode fazer outras coisas gostosas também.

• Não é normal...você é lésbica. Saia do armário e se liberta.

• Acho que você é lésbica ou bi...

• Sou hétero, e me dá muito tesão ver uma mulher beijando outra mulher (ambas gatas), só acho ruim quando são lésbicas.

Sign In or Register to comment.